AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Após criticas ao corpo de Paolla Oliveira, João Guilherme a defende: "Uma loucura"

O jovem ator saiu em defesa de Paolla Oliveira após a polêmica

João Guilherme, de 21 anos, comentou o caso. - AgNews
João Guilherme, de 21 anos, comentou o caso. - AgNews

A onda de comentários negativos sobre a aparência de celebridades fez uma nova vítima: ninguém menos que Paolla Oliveira. E quem ficou indignado com a situação foi João Guilherme, que saiu em defesa da atriz.

A polêmica começou após um vídeo em que a companheira de Diogo Nogueira aparece na preparação para o Carnaval 2024. No registro, a musa, que é rainha de bateria daGrandeRio, está no ensaio da escola de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro (RJ).

Apesar do samba no pé, o vídeo dela dançando com um look dourado não agradou a todos. Diversos internautas destilaram críticas ao corpo de Paolla Oliveira: "Linda, mas precisa fazer uma dieta para o Carnaval". Outro acrescentou: "Dá para sentir o peso físico na hora do samba".

Um terceiro chegou a afirmar estar preocupado com a saúde da atriz: "Tem que tomar cuidado para não naturalizar o ganho de peso e esquecer da saúde". A onda de críticas se dissipou e ganhou ainda mais repercussão na internet - com alguns defensores.

Um destes foi João Guilherme, de 21 anos. O filho de Leonardo usou sua conta no X (o antigo Twitter) para defendê-la dos comentários: "Tem que tá ficando lelé da cuca para criticar a aparência da Paolla Oliveira… Papo reto, esse site é uma loucura". Veja:

REBATEU

Paolla Oliveira resolveu rebater com bom humor uma seguidora que a sugeriu fazer dieta. No TikTok, a atriz compartilhou um vídeo em que afirmou não se importar com os comentários de ódio que recebe, sobretudo quando o assunto é seu corpo.

"Linda, mas precisa fazer uma dieta para o Carnaval", disse a internauta. A artista, então, publicou um vídeo com o comentário da seguidora. "As pessoas me pedindo para eu fazer dieta e eu assim", respondeu Paolla, que aparece nas imagens comendo petiscos durante um ensaio da Acadêmicos da Grande Rio, da qual será Rainha de Bateria mais uma vez. Veja aqui.