AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Xororó chama atenção com expressão séria durante programa com Sandy e Lucas no 'Altas Horas'

Postura de Xororó no 'Altas Horas' durante falas sobre a separação de Sandy gera comentários nas redes sociais

Da redação Publicado em 01/10/2023, às 11h05 - Atualizado em 02/10/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Postura de Xororó no 'Altas Horas' durante falas sobre a separação de Sandy gera comentários nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Postura de Xororó no 'Altas Horas' durante falas sobre a separação de Sandy gera comentários nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Após o anúncio do divórcio, muito se falou sobre o encontro de Sandy com Lucas Lima no ‘Altas Horas’. E o tão esperado programa foi ao ar no último sábado (30). Essa foi a primeira aparição pública do ex-casal depois do término e, ao lado de Serginho Groisman, eles comentaram sobre a separação.

Xororó, pai da cantora, também estava presente na gravação e a web não deixou de reparar nas expressões faciais do sertanejo. O cantor participou da atração, e se apresentou com a filha, mas parecia visivelmente desconfortável com a exposição da vida particular. Algo que não passou batido para os internautas, já que, quando era filmado, ele estava sempre com a expressão séria.

A situação virou piada nas redes sociais, especialmente na noite do último sábado (30), enquanto o programa era exibido. No X, antigo Twitter, os internautas brincaram a postura do artista. "Alguém liberte o Xororó dessa angústia de não poder falar tudo que ele pensa. Salvem este homem!", disse um. "Era só 5 minutos de imprudência e um microfone na mão que Xororó revelaria tudo!", brincou outra.

EXPLICANDO...

No último dia 25, o público foi pego de surpresa com o anúncio do fim do casamento dos cantores. Isso porque eles estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados e são pais de Theo, de 9 anos. Além disso, a separação foi anunciada nas redes sociais por meio de uma publicação, o que aumentou as expectativas dos fãs para mais detalhes sobre o rompimento.

Mesmo em meio ao rebuliço causado pelo anúncio, os artistas fizeram questão de seguir com a agenda de compromissos e participaram da gravação do ‘Altas Horas’, programa exibido aos sábados à noite pela Globo. Assim que começou a atração, Serginho Groisman chamou os dois no palco para falarem sobre a decisão de não serem mais um casal.

No programa, Sandy e Lucas se sentiram à vontade para dar mais detalhes sobre a separação. Segundo eles, a decisão foi tomada há um tempo e apenas tornada pública no último dia 25. “Não é uma coisa fácil de fazer, porque as pessoas não sabem como se portar esperando o que a gente vai fazer, mas existe uma amizade, um amor de 24 anos e isso nunca vai mudar”, iniciou Sandy.

A cantora também reforçou a boa convivência que os dois mantêm após o término. “Pra mim e pra ele não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos, temos um fruto lindo que é o Theo, de 9 anos, nosso filho que é a prioridade”, afirmou.