AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saiba o motivo!

Sandy e Lucas Lima falam sobre divórcio: “Um casal com filhos nunca se separa”

Sandy e Lucas Lima participaram do ‘Altas Horas’ do último sábado (30) e deram detalhes sobre a separação

Redação Publicado em 01/10/2023, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima participaram do ‘Altas Horas’ do último sábado (30) e deram detalhes sobre a separação - Reprodução/TV Globo
Sandy e Lucas Lima participaram do ‘Altas Horas’ do último sábado (30) e deram detalhes sobre a separação - Reprodução/TV Globo

Após o anúncio de divórcio, Sandy elevou as expectativas dos fãs para o seu encontro com Lucas Lima no ‘Altas Horas’. O tão esperado programa foi ao ar no último sábado (30). Essa foi a primeira aparição pública do ex-casal depois do término. Ao lado de Serginho Groisman eles comentaram sobre a separação.

Acontece que, no último dia 25, o público foi pego de surpresa com o anúncio do fim do casamento dos cantores. Isso porque eles estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados e são pais de Theo, de 9 anos. Além disso, a separação foi anunciada nas redes sociais por meio de uma publicação, o que aumentou as expectativas dos fãs para mais detalhes sobre o rompimento.

Mesmo em meio ao rebuliço causado pelo anúncio, os artistas fizeram questão de seguir com a agenda de compromissos e participaram da gravação do ‘Altas Horas’, programa exibido aos sábados à noite pela Globo. Assim que começou a atração, Serginho Groisman chamou os dois no palco para falarem sobre a decisão de não serem mais um casal.

A DECISÃO

No programa, Sandy e Lucas se sentiram à vontade para dar mais detalhes sobre a separação. Segundo eles, a decisão foi tomada há um tempo e apenas tornada pública no último dia 25. “Não é uma coisa fácil de fazer, porque as pessoas não sabem como se portar esperando o que a gente vai fazer, mas existe uma amizade, um amor de 24 anos e isso nunca vai mudar”, iniciou Sandy.

A cantora também reforçou a boa convivência que os dois mantêm após o término. “Pra mim e pra ele não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos, temos um fruto lindo que é o Theo, de 9 anos, nosso filho que é a prioridade”, afirmou.

Lucas, por sua vez, destacou a importância do tempo do anúncio em respeito ao filho deles. “Estamos conversando há muito tempo. É uma decisão que tomamos há muito tempo. Precisamos organizar a nossa vida, organizar o Theo para trazer essa notícia. A gente entende que essa notícia tem que ser do mundo. Também foi um processo longo e de muita conversa, descobrimos um carinho diferente. Um casal com filhos nunca se separa”, explicou o músico.

Mostrando sintonia, a artista fez questão de complementar o ex: “O amor é um elo para sempre”, disse ela. “Estamos ressignificando esse amor. Faz um mês e pouco que decidimos...”, disse o cantor.

Sandy ainda fez questão de frisar que, apesar da surpresa do público, a decisão foi tomada com muito tempo. “Faz um tempinho, não precisamos dar número, não foi uma coisa que a gente decidiu, acabou, não foi uma coisa impulsiva. As pessoas especulam, é muito doloroso, não comunicamos para as pessoas assim que decidimos. Está tudo bem entre nós, é uma decisão amadurecida”, seguiu ela.

Mesmo com a maturidade em lidar com a questão, eles destacaram que o término não foi fácil. “Conversamos com amigos e o que sentimos, não é incomum, mas é difícil encerrar um relacionamento assim, muitas pessoas deixam a chegar em brigas. A gente não deixou chegar a esse momento”, finalizou Lucas. Por fim, a artista complementou: “É muito difícil, a gente sofre, chora, temos altos e baixos”, finalizou Sandy.