AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PONTO FINAL

Sandy e Lucas Lima: os detalhes sobre a surpreendente separação, após 24 anos juntos

Sandy e Lucas Lima já viveram algumas idas e vindas no relacionamento

A relação da dupla de músicos gerou Theo, de 9 anos. - Instagram/@sandyoficial
A relação da dupla de músicos gerou Theo, de 9 anos. - Instagram/@sandyoficial

Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento, nesta segunda-feira (25), após cerca de 24 anos de relação - sendo 15 destes, casados. Os dois fizeram uma publicação conjunta para explicar a decisão de colocar o ponto final na história juntos, que gerou Theo, de 9 anos.

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", iniciou a nota, compartilhada no perfil de ambos.

O ex-casal ressaltou ainda que o término foi amigável: "Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita".

"A família que a gente construiu é para sempre. E o nosso amor também", garante o texto, que ainda suplica: "Respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido".

Por fim, Sandy e Lucas mandam um recado aos fãs: "Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem". Veja: