AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Wesley Safadão chora ao falar do retorno aos palcos: “Eu quero entregar sempre o melhor”

Wesley Safadão se emocionou ao agradecer o público dos shows da Paraíba

Da Redação Publicado em 16/10/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão desabafou nas suas redes sociais. - Instagram/@wesleysafadao
Wesley Safadão desabafou nas suas redes sociais. - Instagram/@wesleysafadao

No último domingo (15), Wesley Safadão recorreu às redes sociais para desabafar com os seus milhares de seguidores. Na publicação, o cantor falou sobre o seu retorno aos palcos depois de ficar fora para cuidar da sua saúde mental.

No último sábado (14), Wesley fez uma maratona de apresentações em João Pessoa, na Paraíba. "Estava aqui refletindo um pouco e agradecendo a Deus, porque a cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória", iniciou ele.

Em seguida, ele disse que só publica que está tudo bem, mas na verdade, por trás dessas câmeras e do que a gente filma e publica, existem alguns momentos de baixa, crises, algumas agonias. “Podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima do palco", continuou.

Ele não segurou as emoções e chorou ao agradecer os fãs de João Pessoa:  "Foi um evento lindo, maravilhoso. Se você me perguntar assim: ‘E aí, Safadão, como é que foi para você?’. No fundo, no fundo, eu sei que eu já fiz shows melhores, com entregas melhores, mas a cada dia é uma vitória. Venho buscando, de acordo com as minhas condições, dar o meu melhor. Fico até respirando aqui para não… Que eu quero entregar sempre o melhor para você. Enfim, é muito louco".

"Em alguns momentos durante o show, dá umas agonias, dá vontade de sair correndo do palco, mas Deus é bom e me deixa firme ali para suportar até concluir o compromisso", finalizou ele.

DESABAFO

Wesley Safadão tirou alguns minutos de descanso para falar para os seus milhares de seguidores sobre o seu estado de saúde mental. O cantor tinha se afastado dos palcos para se cuidar após ter algumas crises de ansiedade. Ele já está de volta às apresentações, mas afirmou que ainda não está totalmente recuperado.

Nos Stories do seu Instagram pessoal, o famoso falou que está se cuidando. “Uma das perguntas que eu mais mais recebi foi: ‘Você está bem mesmo? Se eu disser para vocês que eu estou 100%, eu estou mentindo. É um processo, mas eu não queria ficar tanto tempo longe dos palcos, como foi indicado, dois, três meses”, iniciou.

Wesley revelou que no trabalho existem dois gatinhos para ele: “Dentro do carro e dentro do aviando são dois lugares que têm me incomodado muito, que tem hora que eu peço para parar o carro para eu dar uma respirada. São gatilhos que existem. Eu quero dizer para vocês que a volta agora dos shows, eu sentei com o meu irmão e dei uma modificada na agenda. Alguns shows nós tivemos que retirar da agenda por causa da logística, é um período que não tem como extrapolar muito”.

“Eu voltei muito rápido, isso assustou muita gente, mas estar em casa, na minha cabeça, eu não conseguia tirar que estava descumprindo meus compromissos. Naturalmente existe uma cobrança, não da parte da minha família nem da parte dos meus sócios, mas eu não conseguia. Decidi voltar com uma quantidade menor, com um equilíbrio”, continuou.

Para finalizar o desabafo, o artista contou como ele se sente hoje em dia. “Também achava que era frescura, achava que nunca iria acontecer comigo. já tive outros desafios, mas a crise de ansiedade e esse esgotamento são muito ruins. Agora mesmo, depois do almoço, não me senti bem, estava brincando, de uma hora para outra não me senti bem. Tive que deitar. Agora, graças a Deus, estou bem. É um processo. Não estou 100%, mas, pela honra e glória do Senhor, eu vou ficar”, concluiu.