AnaMaria
Famosos / NOVA CHANCE?

Wesley Safadão ignora prisão de DJ Ivis e irá gravar música com o cantor

DJ Ivis responde em liberdade pelo crime de agressão doméstica à ex-esposa

Da Redação Publicado em 21/11/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h23

Assessoria garantiu que DJ não comparecerá às gravações - Instagram/@wesleysafadao
Assessoria garantiu que DJ não comparecerá às gravações - Instagram/@wesleysafadao

O novo DVD de Wesley Safadão contará com uma música composta por ninguém menos que DJ Ivis. O músico foi solto em 22 de outubro após passar três meses preso por agressões sérias à ex-esposa, Pamella Holanda

Em nota enviada ao G1, a assessoria de Wesley Safadão confirmou as informações, porém garantiu que DJ Ivis não estará presente durante as gravações do DVD. 

Quem também assinou a produção da canção foram os compositores cearenses Renno Poeta e Junior Gomes. Outros detalhes, como o nome da nova música, não foram divulgados até a publicação desta nota. 

SEGUNDA OPORTUNIDADE

Os vídeos em que Iverson de Souza Araújo aparece agredindo violentamente Pamella Holanda chocaram o país em julho deste ano. Em algumas imagens, o DJ ataca a ex-esposa em frente à filha de apenas nove meses. 

Na época, foi decretada a prisão do músico, porém Ivis permaneceu apenas três meses no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Fortaleza. 

O cantor pediu uma segunda oportunidade aos fãs em sua primeira publicação no Instagram após a soltura. “Para todos que me esperam agradeço a paciência, amor e carinho por me darem uma segunda oportunidade. Vou retribuir da melhor forma, em breve. Deus na frente", escreveu.