AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ADERIU

Whindersson Nunes abre conta no Only Fans: "Cheio de coisa exclusiva''

Acesso aos conteúdos do humorista custa R$ 50 mensais

Da redação Publicado em 25/07/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes abriu conta no Only Fans - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes abriu conta no Only Fans - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes é mais um dos famosos que aderiu ao Only Fans! Nesta terça-feira (25), o humorista contou que resolveu abriu uma conta na plataforma. No entanto, ele não deu spoilers sobre qual tipo de conteúdo irá publicar no site. "Cheio de coisa exclusiva", disse.

"Sim, esse novinho tem Only Fans", brincou em referência à música de Nathanzinho. "Vocês sabem que eu gosto de estar no meio de tudo, né? Luto, faço humor, canto, danço, empino pipa, jogo bola e agora venho anunciar meu Only Fans", contou.

Whindersson, entretanto, fez mistério sobre o conteúdo que irá compartilhar na plataforma. "Vai estar cheio de coisa exclusiva", garantiu ele.

Apesar da popularidade com as publicações de conteúdo adulto, o site abrange diversos outros gêneros, desde entretenimento até culinária. Para acessar um perfil, é necessário desembolsar 9,99 dólares mensais, o equivalente a quase R$ 50 reais. Até o momento, a publicação do comediante tem apenas 24 curtidas.

whindersson-only-fans

whindersson-only-fans

DERROTA

Recentemente, Whindersson Nunes foi derrotado na semifinal do High Stakes, campeonato de boxe entre celebridades. Ele perdeu na decisão dos juízes para o inglês King Kenny após lutar por cinco rounds.

"Eu queria participar desse campeonato porque pra mim é muito legal. Não é a primeira vez que eu apanho, então estou acostumado. Hoje eu sei que saio daqui muito mais forte do que entrei", disse ao agradecer a torcida local.

Agora, o humorista irá disputar o terceiro lugar do torneio em setembro.