AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Whindersson Nunes dedica música autoral em homenagem ao filho no Dia das Crianças

O humorista perdeu o primogênito dois dias após o nascimento

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes escreveu uma música para homenagear o filho, João Miguel, na madrugada desta quarta-feira (13). O bebê não resistiu e faleceu dois dias após o nascimento em parto prematuro. 

Nas redes sociais, o humorista deu mais detalhes sobre a canção. “Passarinho. É o nome da música que fiz para passar esse primeiro Dia das Crianças sem a minha… Em toda a minha vida, eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias, para ser o mais rápido possível em resolver um problema.  Tem sido muito problemático para mim, lidar com isso”, desabafou.

Na sequência, Whindersson contou que estava acostumado a atender pedidos para alegrar alguém. “Como um vídeo para uma criança com uma doença em estado terminal, e sempre foi simples para mim, dar um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final, ao inevitável”, contou.

“Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa. Eu, com tão pouco pra lembrar, sinto um vazio, quem dirá quem tem muitas lembranças”, confessou.

MUITA DELICADEZA
Whindersson aproveitou para revelar que chora de saudades pelo filho, com quem ele não teve tempo de convivência, e imagina diversas realidades. Portanto, a música o conforta e faz com que se sinta melhor.

“Vou compartilhar essa com vocês”, disse por fim.

Na canção, o humorista  explica que o passarinho dele  foi levado para longe, mas que é um lugar melhor. Além disso, deram asas para ele voar onde é azul , que não é a cor do mar, mas sim o céu.