AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Whindersson Nunes emociona ao homenagear pais que perderam os filhos: ''não nos encontramos para chorar juntos''

Humorista compartilhou um texto emocionante neste Dia dos Pais

Da Redação Publicado em 08/08/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes compartilha mensagem emocionante na web - Instagram/ @whinderssonnunes
Whindersson Nunes compartilha mensagem emocionante na web - Instagram/ @whinderssonnunes

Whindersson Nunes emocionou os seguidores neste domingo (8), ao falar sobre a dor de lidar com a partida do filho, João Miguel, que nasceu quando Maria Lina, noiva do humorista, estava com  apenas 22 semanas de gestação. No Instagram, ele compartilhou uma mensagem especialmente para os pais que, como ele, perderam seus herdeiros.

"Hoje também é dia dos pais para quem está sem o seu filho, você não deixa de ser quando Deus adota. A mãe quando olha pro bebê parece saber exatamente como seria, para o pai é uma explosão de novidades. [...] Não há grupos de apoio para nós, pelo menos ninguém me mostra. Nós não nos encontramos para chorar juntos, pelo menos ninguém me chama. Pouco importa o "amor incondicional" que diziam que íamos ter depois que nascesse, jogaram ele na sua mão e ninguém liga", desabafou.

"E ai de nós se passarmos um ano procurando uma resposta. Não há estatísticas nem estudos, não sabemos nada que se desenvolve por passar por isso, nem a porcentagem de nós que fica perturbada depois disso. "Eu não estou triste hoje, tô feliz porque meu pai está feliz pela minha existência, porque era o que eu desejava para o meu filho, mas ele está no melhor lugar. E hoje eu amo muito mais meu pai. Te amo, pai, que bom estar aqui para você! Sintam-se abraçados por mim. Feliz dia dos pais", concluiu.

Nos comentários, os seguidores de Whindersson deixaram inúmeras mensagens carinhosas. "Você é e sempre será um ótimo pai", disse uma fã. "Te amo Whin", se declarou Maisa. "Sinta se abraçado bem forte meu querido irmão, de pai pra pai, de filho pra filho", completou um terceiro.