AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / NOVAS TATTOOS

Whindersson Nunes exibe novas tatuagens no rosto e pescoço; veja

Fazendo caras e bocas, Whindersson Nunes postou as novas artes: “Não me matem por favor”

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 09h11

Whindersson Nunes mostra novas tatuagens e recebe elogios da web. - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes mostra novas tatuagens e recebe elogios da web. - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes foi às redes sociais nesta terça-feira (26), para mostrar as suas três novas tatuagens.

O influencer escolheu o pescoço e o rosto para tatuar. Em seu Instagram, ele publicou uma sequência de fotos exibindo as artes.

“Novo show, novas tattoos. Não me matem por favor, deu vontaaade”, legendou ele, acrescentando vários emojis de choro.

O post arrecadou mais de 387 mil curtidas e contou com vários comentários de fãs e amigos elogiando o humorista. “Cada dia mais hype”, disse um seguidor. “Ficou f*da [Risos] vou correr pra fazer as minhas então”, escreveu outro perfil. “Tu está me fazendo querer tatuar a cara”, confessou uma terceira pessoa.

DESABAFO

Whindersson Nunes usou suas redes sociais no último dia 17 para desabafar sobre a forte chuva que aconteceu na apresentação dele em Natal, Rio Grande do Norte.

O humorista pediu “mil desculpas” para o público, lamentou sobre imprevistos na previsão do tempo e ofereceu reembolso a “quem se sentiu prejudicado”.

"Galera de Natal/RN, mil desculpas pelo evento de não ter sido um espetáculo como vocês mereciam... já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo, se criança chora nós cantamos Baby Shark, se o bebado atrapalha a gente chama mais pra perto, mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez”, iniciou.

“Eu também vou a shows, e quando não sinto que me entregaram o que prometiam faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta. Deixei informações sobre reembolso nos meus stories para quem se sentiu prejudicado, mais uma vez mil desculpas, e eu espero que em um outro momento você possa ver o meu melhor", escreveu ele na publicação.

Para concluir, Whindersson ainda falou: "Uma pena e é até engraçado como situações que te lembram que você está vivo por outro lado deixem algumas várias pessoas chateadas, e com razão.. Enfim, muito obrigado Natal/RN, vai ficar na memória, foi emocionante pra mim. Mais uma vez obrigado e desculpas".