AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PATERNIDADE

Whindersson Nunes fala sobre desejo de ser pai e cogita barriga solidária

Comediante Whindersson Nunes compartilhou desejo com seguidores em rede social

Reprodução │Instagram - @whinderssonnunes
Reprodução │Instagram - @whinderssonnunes

Whindersson Nunes usou seu perfil no X, antigo Twitter, para compartilhar com os seguidores um desejo íntimo: ser pai. O humorista perguntou aos internautas se a prática de ‘barriga solidária’ é permitida no país. “Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil?”, perguntou o comediante, antes de explicar: “Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”

No setor reservado para os comentários da postagem, a manifestação de Whindersson dividiu opiniões: enquanto alguns internautas se solidarizaram com a vontade do influencer de ser pai, outros questionaram o método para tal. “Penso que você vai ser um pai incrível, sendo biologicamente seu ou adotivo. Dá para ver o quanto você deseja isso. Realize seu sonho como quiser.”, disse uma seguidora. “Tem milhares de crianças brasileiras esperando por adoção”, opinou outra pessoa. 

PATERNIDADE

Whindersson Nunes compartilhou seus sentimentos mais profundos sobre a paternidade durante uma interação com seus seguidores no Instagram. O influenciador relembrou o momento marcante em que conheceu seu filho, João Miguel, fruto de seu relacionamento com a ex-noiva, Maria Lina.

Utilizando a caixa de perguntas nos Stories, o youtuber foi indagado sobre a experiência mais especial de sua vida. Ele prontamente respondeu: “Nada se compara a ter um filho, mesmo eu não sendo a mãe. Nunca encontrei nada que me levasse a um ápice de felicidade como conhecê-lo, pois a mãe o conhece 9 meses antes do pai e cria intimidade”, compartilhou.

Whindersson Nunes revelou suas emoções de maneira tocante, admitindo: “Eu tinha vergonha de dizer ‘eu sou seu pai’. Não consigo explicar, acho que era a primeira vez, até engraçado pensar isso hoje depois de um tempo”, expressou, visivelmente emocionado.

O primogênito do influenciador nasceu prematuramente em maio de 2021, com apenas 22 semanas de gestação, mas infelizmente não sobreviveu ao parto. Meses depois desse trágico episódio, ele anunciou o término do noivado com Maria Lina.