AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Criatividade

Whindersson Nunes se fantasia de Edward Mãos de Tesoura e surpreende

Para festa de Halloween, humorista apostou no personagem de Johnny Depp

Da redação Publicado em 29/10/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes de Edward Mãos de Tesoura - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes de Edward Mãos de Tesoura - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes provou que não está para brincadeira quando o assunto é Halloween! Na noite da última sexta-feira (28), o humorista surpreendeu ao aparecer fantasiado de Edward Mãos de Tesoura, personagem do filme de Tim Burton que é intrepretado por Johnny Depp.

No Instagram, Whindersson mostrou detalhes da fantasia, posando com o traje do personagem e até mesmo as longas lâminas no lugar das mãos. A reprodução ficou tão fiel que ele até mesmo copiou as cicatrizes e as expressões que Edward tem no rosto.

“Perigoso demais para amar”, escreveu o youtuber na legenda da publicação, em referência à história do filme. No clássico do cinema, Edward era impedido de se aproximar de qualquer pessoa por causa de sua condição. Vale lembrar que Whindersson é tão fã do filme de Tim Burton que até mesmo tem uma tatuagem do personagem no braço.

Nos comentários da publicação não faltaram elogios à criatividade do humorista. "Amei muito", escreveu Maisa. "Muito fo*a", disse Gabriel Medina. "O homem hype", falou o cantor Thiago Brava.

FAROFA

A Farofa da Gkay está chegando e os influenciadores digitais já começam a se preparar para o evento de três dias. Com Viih Tube grávida, grande beijoqueira do evento, Whindersson, que está solteiro, prometeu que irá passar o rodo.

"Chegou a minha vez", disse o humorista para Gkay no Twitter. Ainda na rede social, uma seguidora aproveitou para xavecar o comediante: "Whin, posso te beijar lá?". "Sou uma pessoa do momento, só sei na hora. Gosto de nada combinado", respondeu ele, se fazendo de difícil.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!