AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Will Smith relembra agressão a Chris Rock: "Eu perdi o controle"

Will Smith classificou a noite da cerimônia do Oscar como “horrível”

Will Smith abriu o coração ao falar sobre o momento. - Instagram/@willsmith
Will Smith abriu o coração ao falar sobre o momento. - Instagram/@willsmith

Estrela de diversos filmes e séries de grande sucesso, o ator Will Smith também foi protagonista de um dos momentos mais chocantes da indústria do cinema estadunidense ao dar um tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar.


Em entrevista com o apresentador Trevor Noah, no programa ‘The Daily Show’, o renomado ator de 54 anos relembrou o incidente e classificou a premiação ocorrida em março como uma “noite horrível”.


"Foi uma noite horrível, como você pode imaginar. Há muitas nuances e complexidades nisso. Mas no final das contas, eu perdi o controle", iniciou Smith. “Eu acho que você nunca sabe o que uma pessoa está passando. Vocês, que estão sentados na plateia agora: uma pessoa que está do seu lado pode ter perdido a mãe semana passada. O filho de alguém está doente. Alguém descobriu que o parceiro está lhe traindo… você nunca sabe o que está acontecendo com essas pessoas. E eu estava passando por algo naquela noite", pontuou.


Will seguiu relembrando os fatos da noite de 28 de março, que marcou a vida do ator em dois lados: ao mesmo tempo que venceu o primeiro Oscar de sua carreira pelo papel no filme de tênis ‘King Richard: Criando Campeãs’, o ator foi banido de comparecer a premiação por dez anos.


“Foram muitas coisas. Eu era o garotinho que via o pai bater na mãe. Tudo isso
apenas borbulhou naquele momento. Não é quem eu quero ser", disse.


Visivelmente emocionado ao relembrar os fatos, ele continuou explicando as possíveis causas e motivações, mas sem retirar sua parcela de culpa:  "Eu entendo o quão chocante aquilo foi para as pessoas. Eu estava totalmente longe. Aquilo foi uma fúria que estava engarrafada por muito tempo. Eu entendo a dor [que todos sentiram]", finalizou o ator.


NOVOS TRABALHOS

A entrevista cedida ao talk show da TV estadunidense fez parte da agenda de divulgação do novo filme estrelado por Will Smith. "Emancipation - Uma História de Liberdade", sobre um homem que foge da escravidão, será lançado no próximo mês no serviço de streaming da Apple TV+.


A agressão de Will Smith a Chris Rock também gerou problemas para a produção, que já deveria ter sido lançada há alguns meses. Por conta da polêmica, a empresa responsável optou pelo adiamento do longa a fim de evitar possíveis consequências da crítica e do público.