AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

William Bonner e Natasha Dantas curtem viagem romântica aos EUA

Casados há quatro anos, William Bonner e Natasha Dantas protagonizaram momentos de fofura na web

Da redação Publicado em 03/06/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de William Bonner publicou vídeo carinhoso ao lado do jornalista - Instagram/@natashadantasb
Esposa de William Bonner publicou vídeo carinhoso ao lado do jornalista - Instagram/@natashadantasb

William Bonner e Natasha Dantas curtiram alguns dias de férias em viagem aos Estados Unidos. Os detalhes românticos do passeio foram compartilhados através de um vídeo nas redes sociais da fisioterapeuta, casada com o âncora do ‘Jornal Nacional’ há quatro anos, na última quinta-feira (2).

Os registros mostram os principais momentos do dia a dia do casal - incluindo visitas a pontos turísticos e museus, descanso no hotel em que estão hospedados, caminhadas de mãos dadas e até mesmo beijos e abraços entre eles.

“Mais uma pro nosso livro. E ainda não acabou", escreveu Natasha no espaço dedicado à legenda da publicação. Além disso, ela escolheu a música ‘Trevo (Tu)’, parceria entre o duo AnaVitória e Tiago Iorc, como trilha sonora da viagem.

O romantismo deles não passou despercebido pelos seguidores, que encheram os comentários de elogios aos dois. “O amor leve. Seus lindos”, disse uma internauta. “Lindos, maravilhosos, ricos e felizes”, disse outra. “Aproveitem, queridos”, desejou uma terceira.

Vale mencionar que William Bonner está sendo substituído por Heraldo Pereira durante sua ausência na bancada do ‘Jornal Nacional’. Por sua vez, Renata Vasconcellos segue na apresentação do noticiário.

Confira o vídeo completo:

DESPEDIDA

O fim da era de William Bonner no ‘Jornal Nacional’ já tem data para acontecer, como apontou o programa ‘A Tarde é Sua’. As informações indicam que o jornalista pretende se aposentar após o primeiro semestre de 2023.

A suposta intenção do jornalista seria de permanecer no comando do noticiário apenas até a próxima campanha eleitoral e os desdobramentos do primeiro semestre do governo federal - disputado por Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro, entre outros candidatos. 

Vale lembrar que o contrato do apresentador foi renovado em agosto de 2021, após uma série de incertezas em relação à permanência na Rede Globo. Na época, foi acordado que Bonner continuaria no JN por mais quatro anos e receberia um aumento salarial.