AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceria

William Bonner exalta Renata Lo Prete e equipe por cobertura das eleições: “Ralamos”

Os jornalistas William Bonner e Renata Lo Prete ficaram quase 8 horas em estúdio

Da Redação Publicado em 04/10/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Renata Lo Prete cobriram o primeiro turno das eleições - Instagram/@realwbonner
William Bonner e Renata Lo Prete cobriram o primeiro turno das eleições - Instagram/@realwbonner

William Bonner e Renata Lo Prete fizeram uma cobertura e tanto das eleições! Os jornalistas passaram quase 8 horas nos estúdios da TV Globo acompanhando os resultados ao vivo, no último domingo (2).

Para exaltar o trabalho realizado, Bonner foi às redes sociais publicar uma foto ao lado da colega e da equipe de produção, responsável por fazer tudo acontecer nos bastidores.

“Depois de quase 8 horas no estúdio, no domingo, a foto com a equipe que ralou com a gente na apuração da eleição”, iniciou na legenda.

Em seguida, o âncora do ‘Jornal Nacional’ comentou que, após o longo expediente, a amiga ainda gravou dois episódios do podcast ‘O Assunto’, para o G1, na madrugada de segunda-feira (3).

“E a Renata ainda foi gravar 2 episódios do podcast ‘O Assunto’ na madrugada de segunda. Sorrindo”, completou.

Nos comentários, os profissionais foram muito elogiados pelos internautas. “Renata é uma máquina do jornalismo, do mundo”, disse um. “Que sabedoria política que ela tem”, falou outra. "Vocês foram impecáveis, sem contar que a Renata deu uma baita aula sobre os candidatos e os partidos”, ressaltou uma terceira.

Veja a publicação:

CURIOSIDADE

O 1º turno das eleições brasileiras trouxe à tona uma curiosidade sobre o passado dos jornalistas William Bonner e Renata Lo Prete. Isso porque Bonner contou que ele e a colega se formaram na mesma faculdade de jornalismo. Para Bonner, encontrá-la é como uma "volta no tempo".

"Tenho que dizer para vocês, somos colegas de faculdade. Portanto, toda vez que nos encontramos nas eleições, é como se voltássemos um pouquinho no tempo, mas vamos lá", contou o jornalista.

Apresentando juntos na emissora os resultados das eleições gerais de 2022, eles ainda aproveitaram para trocar elogios. "É uma alegria estar com você em mais essa apuração. Com você e com todos que vão nos acompanhar na apuração dessas eleições tão importantes", vibrou Renata.

SURPRESOS

Os internautas, claro, ficaram bastante surpresos com a informação.