AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim da polêmica

William Bonner se pronuncia após acusações de ignorar Ivete Sangalo: “Protocolo da empresa”

Cantora tietou William Bonner na saída da TV Globo, porém jornalista garante que não viu

Da Redação Publicado em 23/08/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista explicou a polêmica por meio de um vídeo publicado no Instagram - Instagram/@realwbonner e @viniciusbarros12
Jornalista explicou a polêmica por meio de um vídeo publicado no Instagram - Instagram/@realwbonner e @viniciusbarros12

William Bonner foi às redes sociais, na manhã desta terça-feira (23), se pronunciar sobre a polêmica que se envolveu com Ivete Sangalo. O âncora do ‘Jornal Nacional’ foi acusado de ignorar a cantora na saída dos Estúdios Globo após comandar a entrevista com Jair Bolsonaro, porém garantiu que não foi bem isso o que aconteceu.

Em vídeo, o jornalista atribuiu a confusão à chegada de seus 58 anos e aos protocolos de segurança estabelecidos pela TV Globo em situações de aglomeração. Bonner garantiu não ter reconhecido a comandante do ‘Pipoca da Ivete’, pedindo desculpas à colega.

“Eu tenho a sensação de que a idade, quando vai chegando, vai dando uns sinais muito lentos e sutis. Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Sabe assim: acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro", começou narrando.

Ele continuou: "É claro que aquilo faz um bem danado, abri um sorriso, acenei pra todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa, não pode baixar o vidro em uma situação como essa, mas saí de lá energizado, foi muito bom”.

O parceiro de Renata Vasconcellos afirmou que só descobriu que a cantora estava no meio da multidão ao ler as notícias. “Fui dormir e acordei hoje e soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo... Desculpa, majestade! Te amo muito", concluiu.

ENTENDA

Um vídeo inesperado de Ivete Sangalo viralizou nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (23). Isso porque a cantora foi flagrada tietando William Bonner na saída dos Estúdios Globo, porém foi ignorada pelo âncora do ‘Jornal Nacional’.

As imagens, capturadas pelo influenciador Vinicius Barros, mostram Bonner sozinho em seu carro atravessando a portaria rumo à saída da emissora. Do lado de fora, o público aplaudia seu desempenho na entrevista com Jair Bolsonaro que comandou ao lado de Renata Vasconcellos.

Foi então que Sangalo resolveu ir além e começou a bater no vidro do carro. “William! William! Sou eu”, gritou a apresentadora do ‘Pipoca da Ivete’. Mesmo diante da empolgação da colega, o jornalista não abriu a janela e apenas acenou brevemente com uma das mãos, seguindo seu caminho.

Confira:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!