AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pets

William Bonner sobre adoção de animais abandonados: “Experiência que todos deveriam ter”

William Bonner adotou um cachorrinho chamado Tobias há pouco tempo

Redação Publicado em 12/12/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista relatou a mudança que o novo animal trouxe à sua vida e de sua família - TV Globo
Jornalista relatou a mudança que o novo animal trouxe à sua vida e de sua família - TV Globo

William Bonner está todo feliz com a chegada do cachorrinho Tobias à família. Tanto que o comandante do ‘Jornal Nacional’ contou os detalhes sobre como encontrou o animal na beira de uma estrada no Rio de Janeiro (RJ) e como tê-lo levado para casa foi capaz de transformar sua vida.

"A história é assim: eu parei para resolver um problema e vi o Tobias. Tirei uma foto dele e mandei para a Natasha, minha mulher. Imediatamente, ela falou: 'Pega'. Eu respondi: 'Como eu vou pegar um cachorro que eu não sei se tem dono?' Ela: 'Está na cara que não tem dono. Pega'”, contou ele em entrevista ao ‘Fantástico’.

Acontece que o argumento da esposa não foi suficiente para convencer Bonner. O jornalista deixou o cachorro onde estava, porém passou o dia inteiro preocupado com o animalzinho. Incentivado pela família, ele retornou ao local outras duas vezes ao lado de Natasha e da filha Beatriz até que decidiu adotar Tobias.

Satisfeito com a decisão, Bonner afirmou: "Tobias é um sobrevivente, além de ser extremamente amoroso com todo mundo. Ele é encantador", cheio de elogios ao novo cachorrinho.

Por fim, o âncora defendeu a importância de adotar animais ao invés de comprá-los. "Quando você adota um animal abandonado, a transformação que ele passa é fantástica. Em 24h, a expressão da carinha do cachorro. A vivacidade, ele se sente acolhido, tão fantástico isso. É uma experiência que todo mundo deveria ter um dia", concluiu.