AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Xand Avião perde 11 quilos e revela o segredo para mudança tão rápida; confira

Em dois meses, Xand Avião perdeu peso e conta o que o levou ao resultado atual

Da Redação Publicado em 19/02/2024, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião perde 11 kg - AgNews
Xand Avião perde 11 kg - AgNews

O cantor Xand Avião surpreendeu seus fãs ao revelar que perdeu 11 quilos após adotar novos hábitos de consumo e estilo de vida. Em uma entrevista à revista Quem, o músico compartilhou os detalhes de sua jornada de transformação.

"Mudei a alimentação, tomei vergonha na cara. Passei quase 60 dias sem beber, sem ingerir álcool, estou voltando hoje. Perdi 11 kg ao todo. Hoje eu vou beber… com moderação", brincou o cantor, demonstrando sua satisfação com os resultados alcançados.

Xand Avião também detalhou suas mudanças alimentares, destacando que adotou uma abordagem equilibrada e consciente em relação à comida. "Na semana, não como carne. Pão eu não como, açúcar eu parei faz tempo. Nada tão radical", explicou.

Além das alterações na dieta, Xand incorporou a prática regular de exercícios físicos em sua rotina — ele tem feito academia, andado de bicicleta e praticado corrida, enfatizando seu compromisso com sua saúde e seu bem-estar.

A determinação de Xand Avião em adotar um estilo de vida mais saudável e equilibrado serve como inspiração para seus fãs e admiradores. Sua jornada de transformação não apenas resultou em uma significativa perda de peso, mas também reflete o poder da mudança de hábitos para promover uma vida mais plena e saudável.