AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITO BEM!

Xanddy apoia namoro homoafetivo da filha: "Se está feliz, nós estamos felizes"

Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, namora com outra mulher

O cantor a família vivem em Orlando, nos EUA, desde 2016. - Reprodução
O cantor a família vivem em Orlando, nos EUA, desde 2016. - Reprodução

Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, assumiu o relacionamento com outra mulher em julho de do ano passado. E, ao contrário de boatos da época, o cantor, que está com agenda lotada durante o Carnaval 2024, não poderia estar mais feliz.

Em bate-papo com o gshow em meio à folia do 'Agora a Nasa vem para Salvador', seu bloco na capital baiana, o cantor desmetiu os rumores. Na ocasião, supostas indiretas entre os pais e a filha foram atribuídas ao relacionamento homoafetivo da moça.

"A coisa mais importante para a gente, para os nossos filhos, para qualquer um dos nossos familiares é a felicidade. E se eles estão felizes, nós estamos felizes", iniciou Xanddy, sobre a filha, de 22 anos. Além da primogênita, o artista é pai de Victor Alexandre, de 20.

Ele continuou exaltando a felicidade de Camilly: "E isso não tem preço para a gente. Então, a gente está aqui é para abraçá-los, para apoiá-los, beijá-los e ajudá-los a serem ainda mais felizes."

A filha de Xanddy namora com a estadunidense Daze. As duas se conheceram em Orlando, onde a família vive desde 2016. O casal foi visto junto em alguns momentos na cidade, até que decidiram tornar a relação pública, em meados de 2023.