AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Xuxa volta a falar sobre Ayrton Senna: "Achei que a gente ia ficar junto"

Declarações de Xuxa sobre Ayrton Senna desagradaram Adriane Galisteu, namorada do piloto na época da morte

Ex-casal manteve relacionamento por cerca de dois anos. - Reprodução
Ex-casal manteve relacionamento por cerca de dois anos. - Reprodução

O antigo romance entre Xuxa Meneghel Ayrton Senna voltou a ser assunto com o lançamento do documentário sobre a Rainha dos Baixinhos. No quarto episódio da produção, ela relembra algumas das mortes que precisou superar ao longo da vida - ainda sem citar o piloto.

No entanto, em entrevista ao gshow, a mãe de Sasha Meneghel falou abertamente sobre o tema. A loira revelou o desejo de reecontrar o ex-namorado pouco antes de sua morte, em maio de 1994. Na época, o automobilista estava namorando com Adriane Galisteu.

"A grande perda que eu tive na minha vida começou com o Ayrton, com o Beco [apelido do piloto]. Achei que mais na frente iria reencontrá-lo, que a gente ia ficar junto, que iríamos tentar um novo relacionamento, e isso nunca aconteceu", reflete Xuxa.

Na época com 31 anos, a famosa ainda não tinha passado por grandes perdas em sua vida, o que tornou as coisas ainda mais difíceis: "Tive que lidar com isso e foi bastante difícil. Eu não sabia ainda o que era perder alguém muito próximo de mim, e tão jovem, com tantos planos".

O namoro entre Xuxa e Ayrton durou pouco menos de dois anos. Depois disso, os dois ainda mantiveram contato por um tempo, até o piloto começar a namorar Adriane Galisteu. Os dois ex-namorados não se falaram mais durante o período. Xuxa afirmou ter vivido "uma vida de viúva sem ser viúva" após a morte dele, quando ela ficou dois anos sem beijar alguém.

RESPOSTA DA MODELO

A polêmica declaração de Xuxa sobre seu desejo de ter ido atrás de Ayrton Senna antes do acidente fatal, exibida no 3º episódio do documentário sobre a apresentadora na Globoplay, gerou repercussão e fez com que Adriane Galisteu, namorada do piloto na ocasião de sua morte, comentasse a situação publicamente. Em entrevista, a ex-modelo foi questionada sobre como se sentiu diante das palavras da Rainha dos Baixinhos, sendo sincera na resposta.

"Eu achei que ela foi deselegante e acho que uma mulher que a vida inteira se preocupou com exemplos não deu um bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir lá atrás do namorado dela. Não acho nem de longe justo, com tantos homens por aí. Até porque foi ela quem terminou, e não ele. Quando eu comecei a namorar com o Ayrton, ela estava separada há mais de dois anos, eu não entrei no meio de nada”, afirmou Galisteu.

Veja mais aqui.