AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Xuxa conta história inusitada envolvendo Angélica: 'Achei estranho'

Apresentadora Xuxa preparada para retorno ao cinema com homenagem a amiga Angélica

Xuxa preparada para retorno ao cinema - Reprodução
Xuxa preparada para retorno ao cinema - Reprodução

A icônica apresentadora Xuxa, que está prestes a fazer seu aguardado retorno às telonas com o filme "Uma Fada Veio Me Visitar" após 14 anos de sua última atuação, revelou durante a coletiva de imprensa de pré-estreia do filme, ocorrida na última quarta-feira (4), que prestará uma emocionante homenagem a uma grande amiga da vida real, Angélica. A apresentadora e esposa de Luciano Huck será uma das personalidades famosas mencionadas no longa, já que a protagonista vivida por Xuxa passará incríveis 34 anos adormecida.

Xuxa compartilhou um momento inusitado e especial com Angélica, revelando que a famosa pinta que a caracteriza na perna foi presenteada pela amiga. "A pinta que uso no filme, quando me visto de Angélica, foi ela que me deu. Eu falei para ela: ‘Eu vou fazer você’. E ela respondeu: ‘Pode deixar que a pinta eu te mando’. Achei estranho ela falar isso, até que chegou lá em casa uma caixinha com vários adesivos", contou Xuxa.

Comovida pela surpresa, a Rainha dos Baixinhos compartilhou sua gratidão e entusiasmo por homenagear uma pessoa tão querida. "Ela tem a pinta dela em adesivo, em tamanho grande, médio e pequeno. Fiquei entusiasmada porque estava fazendo uma homenagem para uma pessoa de que gosto muito, com a pinta mandada por ela", confessou Xuxa.

RETORNO DE XUXA AO CINEMA

Xuxa Meneghel está de volta às telas de cinema após um período de 14 anos de ausência, trazendo a história encantadora de "Uma Fada Veio Me Visitar", baseada no livro de Thalita Rebouças. No entanto, a decisão de aceitar o papel não foi isenta de inseguranças, conforme a apresentadora compartilhou durante um evento para a imprensa.

Xuxa revelou suas preocupações, destacando sua falta de experiência como atriz e a dificuldade de decorar as falas. "Não sei decorar, não sou atriz", afirmou com sinceridade. Para superar esses obstáculos, a Rainha dos Baixinhos contou com o apoio caloroso de todo o elenco e da autora Thalita Rebouças. "Ela dizia: 'Você vai arrasar. Como você falaria ou faria isso?'", recordou Xuxa.

Devido à dificuldade em memorizar as falas, Xuxa solicitou o uso de um teleprompter, mesmo que não o utilizasse durante as filmagens. "Mesmo que eu não olhasse, queria saber que estava ali", explicou, demonstrando seu comprometimento em dar vida ao filme da melhor forma possível.