AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIGAS

Xuxa entrega vício de Ana Maria Braga ao vivo e confessa: ''Torcia tanto''

Loira participou do 'Mais Você' para divulgar seu documentário no Globoplay

Da redação Publicado em 13/07/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa entrega vício de Ana Maria no 'Mais Você' - Globo
Xuxa entrega vício de Ana Maria no 'Mais Você' - Globo

Xuxa tem feito muitas revelações sobre sua carreira por causa de seu documentário no Globoplay. No entanto, na manhã desta quinta-feira (13), a apresentadora resolveu entregar um vício de ninguém menos que Ana Maria Braga ao vivo no 'Mais Você'. A loira ainda confessou: "Torcia tanto para isso".

O vício em questão era o cigarro, que Ana Maria parou de fumar. "Ah, eu vou falar uma coisa para vocês que eu estou tão feliz não só em estar aqui, mas em saber que a Ana deixou de fumar, gente", comemorou a 'Rainha dos Baixinhos' no encerramento do programa.

A apresentadora brincou que teve receio de que Ana se afastasse dela justamente por causa do hábito. "Eu preciso falar, porque eu torcia tanto por isso, e eu achava que ela não queria nem ficar mais perto de mim, porque eu vivia amassando o cigarro dela", revelou.

Enquanto a veterana ria, Xuxa pediu para o público ficar feliz pela conquista da amiga. "Então, todo mundo, do outro lado, fiquem feliz por mim. Não só pelo documentário, não só pelas minhas conquistas, mas por essa grande conquista: Ana deixou de fumar, gente", disparou.

Ana Maria ficou para lá de surpresa e comentou a revelação: "Ah é, foi verdade, gente. Ela tinha que falar, né, claro", se divertiu a dona do 'Mais Você'.

UM VÍCIO

Vale lembrar que a veterana já disse em entrevistas que o cigarro foi um dos motivos para ela ter desenvolvido o câncer de pulmão em 2015. Mesmo após a doença voltar, em 2019, Ana continuou fumando, mas garantiu que estava tentando parar.

"Como aquelas pessoas que dependem de uma droga, a gente não pode dizer: nunca. Hoje eu não fumo, hoje eu estou sem fumar. Tem dias que eu venço essa guerra e tem dias que não venço essa guerra, e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. Sou dependente e continuo depende do fumo. Eu todo dia de manhã eu levanto falando: eu não vou fumar", afirmou em entrevista ao programa 'Roda Viva', da TV Cultura.