AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Xuxa Meneghel revela detalhes do início de namoro com Junno Andrade

A apresentadora contou que precisou insistir para ter uma chance com ele

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa contou à Dani Calabresa sobre o início de seu relacionamento com Junno Andrade - Reprodução/Instagram
Xuxa contou à Dani Calabresa sobre o início de seu relacionamento com Junno Andrade - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel revelou que foi muito insistente no começo do namoro com Junno Andrade, em entrevista à Dani Calabresa, no podcast Posso Mandar Áudio?. A rainha dos baixinhos contou como foi difícil conseguir o primeiro encontro com o cantor e outras situações que ela teve que enfrentar para ficar com ele.

Segundo Xuxa, ela tentou contatar Junno de várias formas, mas sem sucesso, até que conseguiu o número de telefone dele. Ao atender, entretanto, o cantor disse: ''olha, eu não posso falar com você agora, porque eu estou aqui com a minha filha, estou tomando sorvete com ela'' na tentativa de afastá-la. Contrário ao esperado, isso só fez com que ela ficasse mais afim dele.

A apresentadora foi persistente e ligou mais uma vez para o rapaz. Dessa vez, a desculpa para não encontrá-la era que já estava de pijama na cama. “Não é possível que esse cara está fazendo isso. Eu falei: 'ah não, você vai vir. Você vai vir, porque eu estou esperando e você vem!”, relembrou Xuxa sobre como reagiu.

Em um encontro posterior, mais um empecilho apareceu entre os dois. Quando a apresentadora tentou beijar o cantor, ele se esquivou, usando uma expressão que sugeria que tinha que acontecer “do jeito dele”. Xuxa recordou sua reação no momento: “Cara, eu queria mandar ele embora dali! E foi o que aconteceu mesmo: ele foi embora e eu não queria mais vê-lo. Mas aí eu falei: 'não, eu vou! Tem alguma coisa nesse cara que eu curti...”.