AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Intimidade

Xuxa Meneghel revela que perdeu virgindade com Pelé: “Achei engraçado”

Xuxa Meneghel começou a namorar Pelé aos 19 anos, enquanto ele tinha 43

Redação Publicado em 11/08/2023, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora revelou detalhes do relacionamento no último episódio de documentário - Reprodução
Apresentadora revelou detalhes do relacionamento no último episódio de documentário - Reprodução

O quinto e último episódio de ‘Xuxa, o documentário’ foi liberado pela Globoplay na última quinta-feira (10). Um dos assuntos que mais chamou atenção foi o relacionamento de Xuxa Meneghel com Pelécom que ela revelou ter perdido sua virgindade após o início do namoro aos 19 anos, enquanto ele tinha 43 anos.

Ela começou desabafando sobre a sexualização que enfrentava no início de sua carreira. "Quando eu comecei a ser modelo com 16 anos, logo veio o título de símbolo sexual. As pessoas riam de mim, porque eu não sabia fazer cara de tesão. Tinham que me explicar com uma caneta na boca”, disse.

E completou: “A maioria das fotos em que estou assim era o tesão para uma virgem que não sabia o que era tesão. As meninas tiravam muito sarro da minha cara (...) Eu dizia para a mamãe: 'Eu quero deixar de ser virgem'. E ela: 'Calma, Xuxa, vai chegar o momento'".

O momento chegou três anos depois, durante o relacionamento de Xuxa com Pelé – que durou ao todo seis anos. "A gente começou a namorar, e ele foi realmente o primeiro cara com quem eu transei legal, assim, na cama, vi o que era. Achei engraçado poder ver de perto tudo", relembrou ela.

REPERCUSSÃO

O documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel é responsável por reviver momentos importantes e conturbados da história da figura central da produção. O reencontro com Marlene Mattos e os bastidores do relacionamento comAyrton Senna viraram assunto e muita repercussão na web.

Por outro lado, a Rainha dos Baixinhos reconhece - e lamenta - a visão que alguns telespectadores tiveram de sua versão sobre os variados temas contatos. Em bate-papo com Patrícia Poeta no 'Encontro', ela falou sobre as acusações de ter se colocado no papel de vítima.

"Estou recebendo ainda o carinho de muita gente. As pessoas querendo me abraçar, ouvir coisas, mas também tem as pessoas me diminuindo, dizendo que eu estou ali me vitimizando. Mas colocando na balança, o saldo é positivo", analisou Xuxa.