AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que história é essa?

Xuxa nega convite de Eliana de participar de ‘Teleton’, diz jornal

O motivo pelo qual Xuxa rejeitou a proposta foi uma antiga fala de Silvio Santos

Da Redação Publicado em 06/10/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa negou o convite de Eliana - Instagram/@eliana@xuxameneghel
Xuxa negou o convite de Eliana - Instagram/@eliana@xuxameneghel

Com o objetivo de conseguir celebridades para participar do ‘Teleton’, atração beneficente do SBT que vai ao ar nos dias 4 e 5 de novembro, a emissora decidiu contratar Xuxapara o evento.

O convite teria partido da apresentadora Eliana, amiga da Rainha dos Baixinhos. A resposta, no entanto, a surpreendeu: Xuxa negou aparecer no evento beneficente, de acordo com o Notícias da TV.

Um dos motivos pelos quais a apresentadora não quis participar do ‘Teleton’ foi uma antiga fala de Silvio Santos, que a teria chamado de “homenzinho americano” na época em que ela estava na Record TV.

Eliana não foi a única pega de surpresa e a alta cúpula do SBT ficou preocupada diante da negativa, já que Xuxa era um dos nomes mais esperados para participar do evento, sendo considerada uma forte personalidade para atrair doações.

Mas a Rainha dos Baixinhos não foi a única a ser contatada por Eliana: a loira aproveitou para convidar Angélica para também participar do ‘Teleton’. Diferente de Xuxa, a esposa de Luciano Huck deu seu “ok”.

No entanto ainda não é certeza que a ex-global participará do evento, já que precisa confirmar sua agenda para conseguir dar uma resposta oficial à emissora paulista.

BOM HUMOR

Silvio Santos fez piada com os boatos de demissão de Eliana do SBT. O empresário comentou o assunto em entrevista ao canal de Roger Turchetti no YouTube, na última terça-feira (4). Segundo ele, a saída da apresentadora seria comemorada pela filha Patrícia Abravanel.

“Olha, se a Eliana sair do SBT, a Patrícia vai dar uma festa lá na casa dela. Já tem até 100 convidados”, ironizou o apresentador em menção à possibilidade da herdeira substituir a colega nas tardes de domingo.

Vale destacar que Eliana renovou seu contrato com o SBT até 2024. Entretanto, começaram a circular rumores de que a apresentadora estaria em negociação com a TV Globo para assumir o novo projeto ‘Supermanhãs’ da emissora.

Entre os argumentos contrários à saída da empresa de Silvio Santos, em que trabalha há 13 anos, seria a liberdade que Eliana conquistou na casa, participação nas publicidades e o seu alto salário: R$ 920 mil, um dos maiores da emissora.

Confira a entrevista completa de Silvio Santos: