AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cirurgia

Xuxa passa por procedimento estético: “Tirou pouca coisa”

Xuxa foi internada após realizar uma lipoaspiração e remodelação do corpo

Da Redação Publicado em 13/12/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa passou por uma cirurgia em São Paulo - Instagram/@xuxameneghel
Xuxa passou por uma cirurgia em São Paulo - Instagram/@xuxameneghel

Xuxa Meneghel foi internada, no último sábado (10), devido a uma cirurgia e precisou se afastar por um tempo das gravações de seu novo filme, ‘Uma Fada Veio Me Buscar’. 

Segundo o site O Fuxico, a loira deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e passou por uma lipoaspiração. Após o procedimento, ela informou que o procedimento ocorreu bem e está tudo sob controle.

“Tô achando que o cara tirou pouca coisa… Acho que ficou com medo. Eu falei tanto que eu odiava cirurgia que ele deve ter entrado, tirado um pouquinho e pronto”, disse.

Ainda segundo o site, além da lipoaspiração, a artista realizou um outro procedimento para remodelar o corpo. Neste, foi usada uma técnica de microagulhamento por radiofrequência. Vale ressaltar que Xuxa recebeu alta, no último domingo (11), e se recupera em casa.

RETORNO ÀS TELONAS

Xuxa voltará a aparecer nas telonas do cinema brasileira. Aos 60 anos, a loira está no processo de gravação do filme ‘Uma Fada Veio Me Visitar’, adaptação do livro de Thalita Rebouças, que estreará em 2023.

Em entrevista ao jornal Extra, ela falou um pouco mais sobre o projeto e sua volta ao mundo da atuação.

“As pessoas me cobravam esse retorno. Quando a Thalita veio me fazer a proposta do filme, a fada vivia nos anos 60. Mas eu falei que as pessoas iam gostar mais de me ver nos anos 80, e ela concordou. Então casou a vontade dela com a minha de voltar a fazer alguma coisa para as crianças”, explicou.

A produção é uma adaptação do livro ‘Uma Fada Veio Me Visitar’, de Thalita Rebouças, e Xuxa irá contracenar com Antonia Périsse, de 16 anos. Durante o longa, muitos ícones da década de 80 surgirão, como Boy George, She-Ra, Madonna, Cindy Lauper e Angélica.

“A fada dorme com 35 anos e volta com a minha idade. Então estou fazendo uma fada de 60 anos. A personagem da Antonia questiona em cena se ela não está velha para ser um fada. E eu digo que os jovens adoram chamar as pessoas de velhas, querendo ofender”, iniciou.

“Peço respeito às minhas rugas, à minha história. É bacana e vai fazer com que os adolescentes reflitam sobre isso. Eu, por exemplo, prometi que faria uma plástica aos 60 anos, mas não vou cumprir. Não me sinto à vontade”, completou.