AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOSTALGIA

Xuxa reencontra time de ex-paquitas em navio de aniversário

Bárbara Borges, Tatiana Maranhão e Andrezza Cruz foram algumas que acompanharam Xuxa

Xuxa reuniu algumas ex-paquitas em seu aniversário de 60 anos. - Instagram/@barbaraborgesoficial
Xuxa reuniu algumas ex-paquitas em seu aniversário de 60 anos. - Instagram/@barbaraborgesoficial

O Navio da Xuxa segue recebendo todos os holofotes nas redes sociais! Desta vez, o cruzeiro temático em homenagem ao aniversário de 60 anos da Rainha dos Baixinhos virou assunto pela presença de algumas das ex-paquitas. 

Ao lado do namorado, Iran MalfitanoBárbara Borges foi a responsável por compartilhar alguns dos registros do tão esperado reencontro. A campeã de 'A Fazenda 14' não escondeu a alegria ao publicar as fotos.

"Que emoção viver esse momento! Amo muitoooo! Celebração do niver da rainha, @xuxameneghel", legendou Babi. Ela fez parte do time de dançarinas da apresentadora entre os anos de 1995 e 1998. De lá, a ex-paquita saiu direto para as novelas da Globo.

Além de Bárbara Borges, os registros também contaram com outras antigas assistentes de palco da aniversariante. Tatiana Maranhão e Andrezza Cruz também apareceram nas imagens publicadas pela ex-peoa.

No entanto, apesar de toda a nostalgia do reencontro, alguns internautas sentiram falta de outra famosa ex-paquita: Andréa Sorvetão. Um dos comentários relembrou que o motivo para o afastamento entre ela e Xuxa seriam posicionamentos políticos.

A REPERCUSSÃO

Como citado, o setor de comentários foi inundado de questionamentos sobre a ausência da ex-dançarina. Confira alguns:

"Faltou a Andréa Sorvetao? Pq, gente?" quis saber uma seguidora. "Será que a Andréa Sorvetão foi convidada?", continuou outra fã. "Que triste a Andréa Sorvetão não estar presente, tudo por causa de política. Lamentável, triste. Andréa foi uma das principais paquitas", acrescentou uma terceira.