AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Revelação

Xuxa revela ter vontade de morar fora do país: "Tenho medo de tudo o que está acontecendo"

Xuxa considera adquirir um imóvel na Itália por temor dos rumos políticos do Brasil

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 14h53

Xuxa revela vontade de morar fora do país - Instagram/@bladmeneghel
Xuxa revela vontade de morar fora do país - Instagram/@bladmeneghel

A apresentadora Xuxa confessou ter vontade de viver fora do Brasil por estar assustada com o momento político que o país enfrenta. 

“Eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, disse em bate-papo no podcast de Fábio Chaves.

Ela continuou dizendo que Toscana, localizada na Itália, é um lugar que chama a sua atenção para morar.

TENSÕES POLÍTICAS

Xuxa revelou que um dos motivos de querer comprar um imóvel no exterior é a situação política que assola o país. Ela chegou a criticar também o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), mas sem citar o nome.

“Ter um governante que, ao invés de fazer paz e amor, faz o símbolo do ódio e da arma não está nada certo. Esse erro vai repercutir por muito tempo. Essa pessoa não me representa. Não vou dizer em quem vou votar. Só sei em quem não vou votar. Eu não votaria em alguém que é preconceituoso, contra a natureza, contra a vida, contra a ciência”, desabafou.

Ela ainda disse que não tem vontade de se aposentar, mas que prefere se preservar pelo medo. "Me aposentar eu não quero. Mas como tenho medo de muita coisa que acontece... Neste momento político, a gente precisa repensar todos os nossos atos para que a gente não pague um preço tão alto como o que a gente está pagando", explicou a loira.

Xuxa concluiu falando que isso é um plano B caso as coisas não derem certo no país. "Isso está me preocupando. Se você me disser: 'Quer ir lá pra fora?'. Quero. Quero ter uma residência. Não penso em sair do meu país tão cedo, mas se tiver que sair, já sei para onde ir", finalizou.

Confira o podcast completo: