AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Xuxa sugere 'reescrever a Bíblia' e recebe chuva de críticas

Xuxa argumentou que a Bíblia deveria ser reescrita por falas retrógradas

Redação Publicado em 21/04/2023, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa completou 60 anos recentemente - Foto: Paulo Tauil / AgNews
Xuxa completou 60 anos recentemente - Foto: Paulo Tauil / AgNews

Xuxa polemizou na internet ao comentar em um vídeo do pastor Silas Malafaia. A Rainha dos Baixinhos sugeriu que 'tá na hora de reescrever a Bíblia' devido aos 'versos de ódio' proliferados pelo evangélico. Ao se posicionar, recebeu uma chuva de críticas.

O VÍDEO

O pastor utilizou seu Instagram para pontuar que 'denunciar o pecado virou discurso de ódio'. Em um vídeo longo, Malafaia afirmou que homossexuais, adúlteros e idólatras vão para o inferno.

"Hipocrisia isso se chama... NINGUÉM pode julgar ninguém", a Rainha dos Baixinhos escreveu nos comentários da publicação.

Ela continuou: "Se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar, matar, tanta gente".

"Tá hora de reescrever a bíblia", ela indaga, afirmando se tratar do velho testamento. "Bíblia é a palavra final, cheia de amor. Tirar todo ódio que está claro nessas palavras na Bíblia".

Xuxa finaliza: "DEUS É AMOR, ame o próximo e não importa o sexo. É óbvio que atos doentios é e sempre será crime - crianças, bichos, etc."

COMENTÁRIOS

Os comentários se dividiram acerca do posicionamento da apresentadora de 60 anos. "Eu acho que documento histórico que retrata uma época não pode ser reescrito. Eu entendo o ponto da Xuxa, mas Bíblia são retratos de época e por isso tivemos o Velho Testamento e o Novo Testamento", afirmou um.

"A Bíblia não precisa ser reescrita. Ela precisa ser reinterpretada para os nossos tempos. Muitos cristãos já estão fazendo isso", alegou outro. "Quem é Xuxa na fila do pão pra querer reescrever a Bíblia", reclamou um terceiro.