AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ?

Xuxa vovó? Marido de Sasha revela plano de ter filhos

João Figueiredo e Sasha, filha de Xuxa, são casados desde 2021

João Figueiredo, Xuxa e Sasha no aniversário de 60 anos da Rainha dos Baixinhos. - Instagram/@joaofigueiredof
João Figueiredo, Xuxa e Sasha no aniversário de 60 anos da Rainha dos Baixinhos. - Instagram/@joaofigueiredof

Não é de hoje que Xuxa Meneghel "sofre" com as cobranças para ser avó. Mas, ao que parece, isso está com os dias contados. Isso porque João Figueiredo, marido de Sasha, revelou ter planos de aumentar a família com a amada.

Em conversa com o gshow, o genro da Rainha dos Baixinhos, comentou sua reação com as cobranças por um filho. Segundo ele, não é só o público que clama por um bebêzinho: a cobrança vem até de dentro da família.

“Faz parte [a cobrança por um filho]. É normal isso... Quando você tá namorando, as pessoas cobram quando você vai se casar, e por aí vai. Mas vindo dos nossos pais, tanto dos meus quanto da Xuxa e do Luciano, eles querem ser muito avós e a gente entende isso", inicia João.

Antes de começar a namorar a Sasha, eu já sonhava em ser pai e ela também em ser mãe. É um desejo que a gente tem, não para agora, porque a gente ainda vai completar dois anos de casados. Mas é para daqui a pouco tempo", continua o companheiro de Sasha.

Além da evolução no casamento, João faz questão de ressaltar a boa relação com a sogra. Para ele, a vivência entre os dois está bem longe do esteriótipo utilizado com certa frequência. Afinal, ser genro da Xuxa não é para todos, né?

“É muito diferente de tudo que já ouvi sobre ser genro. Tem todas aquelas piadas que as pessoas fazem sobre sogra, mas é tudo o contrário. Sou o tipo de genro que sente saudade da sogra. Ela é muito especial e a gente tem um relacionamento muito bom. Ser genro da Xuxa é muito especial para mim.”