AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Yasmin Brunet é criticada como musa da Grande Rio: ''Cadê o samba?''

Modelo virou alvo de piadas após ser anunciada como uma das estrelas da escola no Carnaval 2023

Da redação Publicado em 26/01/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet foi anunciada como musa da Grande Rio - Instagram/@yasminbrunet
Yasmin Brunet foi anunciada como musa da Grande Rio - Instagram/@yasminbrunet

Yasmin Brunet foi duramente criticada nas redes sociais após ser anunciada como musa da Grande Rio no Carnaval 2023. Após a divulgação da novidade nas redes sociais, diversos internautas fizeram piada com a modelo, chegando a questionar: "Cadê o samba?".

Na quarta-feira (25), Yasmin se mostrou muito feliz com o convite para desfilar pela escola na Sapucaí, carregando o legado da mãe, Luiza Brunet.

"Não poderia estar mais feliz em seguir os passos da minha mãe que foi e sempre será um dos grandes ícones do carnaval carioca. Obrigada por me receberem tão bem como parte dessa família, Grande Rio. Vai ser lindo!", disse.

Ela também aproveitou para pedir paciência ao público: "Sem pressão galera! Eu quero me divertir e fazer meu melhor para representar minha escola que me recebeu com todo coração", escreveu ela em um publicação no Instagram.

No entanto, não demorou muito para internautas repercutirem vídeos de Yasmin sambando, criticarem e até mesmo fazerem piada com a modelo.

“A mãe precisa dar aulas de samba, porque sambar não samba nada“, “Bota no carro, porque no chão tá puxado“, “Só falta aprender o principal… SAMBAR“, “Que p*rra é essa? Cadê o samba no pé?“, “Mas cadê o samba da gata? Não era pro Carnaval?“, detonaram alguns.

Houve ainda quem criticasse as agremiações por não darem a chance para mulheres que cresceram nas escolas e se dedicam ao samba.

“Infelizmente as escolas de samba estão se vendendo! Para que mulheres que não sabem nada de samba ter visibilidade, e as meninas que são da comunidade que estão lá desde sempre, com samba no pé, que pouquíssimas dessas famosas têm, ficam sempre por último sem valor algum, infelizmente“, reclamou uma.

“Ela é linda. Mas sambar que é bom… tá difícil. Essa escola deve ter mulheres maravilhosas com muito samba no pé. Deveriam dar uma oportunidade para elas“, falou outra.