AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Yasmin Brunet é flagrada aos beijos com atacante do Vasco; conheça o jogador

Yasmin Brunet e Pedro Raul foram vistos aos beijos durante festa

Novo casal? Yasmin Brunet e Pedro Raul trocaram beijos no Rio de Janeiro - Instagram e Vasco da Gama
Novo casal? Yasmin Brunet e Pedro Raul trocaram beijos no Rio de Janeiro - Instagram e Vasco da Gama

Após listar as qualidades necessárias para um homem conquistá-la, parece que Yasmin Brunet recebeu começou a receber os primeiros pretendentes. E o sortudo é Pedro Raul, atacante do Vasco da Gama e apontado como um dos jogadores mais bonitos do Brasil.

Segundo as informações publicadas pelo jornal Extra, o encontro dos dois aconteceu no último sábado (12) e o palco foi o Rio de Janeiro, onde o atleta reside. Mais precisamente, na festa Seu Vidal - que também reuniu outros famosos. Juliette, Marvvila e Jade Picon foram outras presentes.

Afinal, quem é o possível affair da filha de Luiza BrunetPedro Raul Garay está no auge de seus 26 anos - oito a menos que Yasmin, com 34, e atua pelo Vasco. Antes disso, se destacou por um dos rivais do clube atual: o Botafogo.

Além dos cariocas, o gaúcho também atuou no futebol japonês e mexicano, antes de voltar ao Brasil para defender as cores do Goiás. Pelo clube goiano, Pedro Raul marcou 26 gols em 50 partidas e foi o vice-artilheiro da última edição do Brasileirão.

Apesar do momento conturbado no Vasco, o atacante segue colecionando bons momentos fora dos gramados. Ao lado do follow de Yasmin, conquistado após os beijos do último fim de semana, o galã de 1,93m também é seguido por outras musas: Anitta e Bianca Andrade são alguns dos exemplos.

E se engana quem pensa que o sucesso do jogador fica restrito às famosas. Pedro Raul também derrete o corações das torcedores de todos os clubes por onde jogou - em algumas ocasiões, até as rivais se encantam pelo craque. 

CONFIRA