AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Yasmin Brunet esbanja sensualidade com vestido justíssimo e fendado

Yasmin Brunet foi clicada esbanjando sensualidade e boa forma em um evento de moda

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet roubou a cena e foi clicada por fotógrafos em um evento especial - Leo Franco /AgNews
Yasmin Brunet roubou a cena e foi clicada por fotógrafos em um evento especial - Leo Franco /AgNews

Quando o assunto é sensualidade, Yasmin Brunet com certeza se destaca! Na última quarta-feira (30), não foi diferente e a loira compareceu a uma festa do mundo da moda com um look de deixar qualquer um sem fôlego.

A musa foi clicada usando um vestido preto maravilhoso. A peça contava com uma fenda que começava quase na cintura e ia até os pés. Coladinho e de alças fininhas, o modelito destacou as curvas da ex-esposa de Gabriel Medina.

Nos pés, Yasmin usou um salto preto, bem alto, que alongou suas pernas. Além disso, a gata apostou em um colar dourado para acrescentar destaque ao visual.

Confira:

Yasmin Brunet arrasa com vestido justinho e fendado -
Yasmin Brunet arrasa com vestido justinho e fendado - Leo Franco/Agnews

ACABOU MESMO!

Gabriel Medina decidiu dar mais um passo para reafirmar sua separação de Yasmin Brunet. Acontece que o surfista tomou uma atitude para decretar o verdadeiro ponto final na relação com a modelo. Na última terça-feira (29), o rapaz deixou de seguir a ex-esposa nas redes sociais.

Os internautas já tinham percebido que Yasmin havia deixado de seguir o ex-amado, apesar dela ter negado a informação. Agora, foi a vez do atleta tomar a mesma decisão.

Vale destacar que, além de não se seguirem mais, ambos excluiram boa parte das fotos e publicações que tinham em que aparecem juntos. Por outro lado, ambos ainda seguem alguns familiares um do outro.

INDIRETA

Recentemente, por meio dos Stories do Instagram, o tricampeão mundial compartilhou uma reflexão sobre o aprendizado que cada pessoa deixa em sua vida. "Pessoas boas te trazem felicidade; pessoas ruins te trazem experiência; e as pessoas más ,te trazem uma lição".

"Em todas as ocasiões você ganha. Quem tem que ficar, fica. O que é verdadeiro, permanece. E o que não é, some", finalizou a publicação.

Vale mencionar que, além de não se seguirem mais, ambos excluíram boa parte das fotos e publicações que tinham em que aparecem juntos. Por outro lado, o ex-casal ainda segue alguns familiares um do outro.