AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MANDOU A REAL!

Yasmin Brunet responde se vai desfilar no Carnaval 2024 após polêmica com Grande Rio

Yasmin Brunet ficou de fora do Desfile das Campeãs mesmo sendo musa da Grande Rio

Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

Mesmo com toda a polêmica envolvendo Yasmin Brunet e a Grande Rio, a modelo contou em seu Instagram que ainda sonha em desfilar em uma escola de samba. Para responder as dúvidas dos seguidores, a filha de Luiza Brunet abriu uma caixinha de perguntas, onde disse:

“Apesar dessa situação horrível, ainda é um sonho meu. Minha mãe é um dos grandes ícones do Carnaval e eu sempre acompanhei ela. Tenho esse sonho desde pequena. Essa situação não vai tirar essa vontade de mim. Na verdade, me deu ainda mais”.

Na última sexta-feira (24), a modelo usou os stories para se pronunciar após ter ficado de fora do Desfile das Campeãs 2023 do Rio de Janeiro. "Queria deixar claro que eu amo a escola de samba da Grande Rio e a comunidade de Caxias que me recebeu muito bem, com muito carinho! Sou muito grata de coração! Independente do que algumas pessoas estão fazendo comigo, meu carinho vai estar com a escola e comunidade sempre", começou a musa.

Yasmin explicou que no ano passado aprendeu a "não ficar mais calada com as mentiras" que falam a seu respeito. "Sofri muito ano passado por mentiras que nunca foram esclarecidas. Eu jamais gostaria de expor isso, mas não vou sair de mentirosa ou ingrata", continuou.

Por isso, Yasmin tratou logo de desmentir o boato de que havia chegado atrasada ao desfile da escola de samba, explicando que o que a impediu de ficar pronta no horário previsto foi um problema na calcinha da fantasia. 

Segundo informações de Lucas Pasin, do UOL, a modelo ainda teria ficado irritada por não receber o tratamento que gostaria na avenida. Isso porque a agremiação carioca anunciou a loira como musa e prometeu que ela seria um dos destaques no chão na homenagem da escola ao cantor Zeca Pagodinho, mas, de última hora, acabaram colocando-a em um carro alegórico.