AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Yudi Tamashiro é internado às pressas e esposa se preocupa: “Momento difícil”

Esposa de Yudi Tamashiro revelou suas preocupações com o marido nas redes sociais

Redação Publicado em 23/05/2023, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro é casado com Mila desde abril de 2022 - Instagram/@eumila
Yudi Tamashiro é casado com Mila desde abril de 2022 - Instagram/@eumila

Yudi Tamashirofoi levado a um hospital de São Paulo às pressas, na manhã desta terça-feira (23). Esposa do apresentador, Mila publicou um desabafo nas redes sociais relatando os sintomas apresentados pelo marido ao acordar. Ela informou que ele está sendo submetido a série de exames.

"Recentemente, percebi que meu marido não estava bem. Há muito tempo, ele tem se dedicado incansavelmente a entregar o melhor para todos vocês: trabalhando, estudando e esforçando-se grandemente por nossa família.”, começou dizendo em uma publicação no Instagram do ex-SBT.

Em seguida, a cantora continuou: “Porém, hoje ele despertou com formigamento nas mãos, boca seca e uma agitação intensa, querendo resolver várias coisas de uma só vez, envolvendo-se em reuniões, gravações de podcast e inúmeros compromissos em um curto espaço de tempo".

Preocupada, Mila contou que cancelou todos os seus compromissos para acompanhar o marido no hospital. “Agora, enquanto o observo sendo medicado e submetido a uma série de exames, uma profunda reflexão se inicia dentro de mim, e decidi compartilhá-la com vocês”.

O texto chegou ao fim com um recado às esposas sobre os cuidados com seus maridos frente às dificuldades. “Como mulheres, mesmo tendo homens fortes ao nosso lado, precisamos ser igualmente fortes e estar atentas à voz de Deus”.

“Nos momentos mais difíceis, é crucial exercermos sabedoria e assumirmos o controle da situação. Embora seu marido possa dizer que não irá parar, a resposta correta vem do alto, e quando Deus fala, é preciso ter atitude e agir", concluiu Mila.

Confira a publicação completa sobre a internação de Yudi Tamashiro: