AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Yudi Tamashiro relembra demissão do SBT e se desculpa: "Fui agressivo"

Dez anos após ser demitido, Yudi Tamashiro volta ao SBT

Yudi relembrou sua primeira passagem no SBT durante evento da sua empresa. - Thais Aline/Fio Condutor
Yudi relembrou sua primeira passagem no SBT durante evento da sua empresa. - Thais Aline/Fio Condutor

No auge dos seus 30 anos, Yudi Tamashiro está com muitos motivos para comemorar. Vivendo uma nova fase profissional no ramo empresarial, ele também está de volta ao SBT, emissora da qual ele foi demitido há dez anos após algumas polêmicas.

E, por falar nisso, o apresentador aproveitou a inauguração do escritório de sua empresa, em São Paulo, para relembrar sua passagem anterior no canal de Silvio Santos. Segundo Yudi, boa parte da culpa da saída do SBT foi graças à sua imaturidade da época, atitude que rendeu alguns pedidos desculpas em sua volta.

"Quando sentei na mesa, a primeira coisa que falei para diretoria inteira foi um pedido de desculpas pelas noites de bebidas, pelas vezes que fui agressivo, mas eu não sabia o que estava fazendo na época", contou o ex-peão de 'A Fazenda 6'.

O antigo comandando do 'Bom dia & Cia' também revelou o retorno da cúpula da emissora: "E a resposta deles foi que eu não precisava pedir desculpas, pois eu era um menino e trabalhava muito", iniciou. "E agora eu volto para o SBT em uma posição diferente. Eu consigo conversar e sentar à mesa como homem. Consigo criar um projeto junto com eles".

EITA

Yudi Tamashiro participou de uma entrevista reveladora ao Flow Podcast, ainda no ano passado. Na conversa, o ex-apresentador do ‘Bom Dia & Cia’ (SBT) desabafou sobre as responsabilidades trazidas pela fama precoce e relatou problemas com bebidas e vício em sexo durante a adolescência.

O artista comentou sobre a rotina que seguia após deixar os palcos do programa infantil: “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”.