AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Yudi Tamashiro fala sobre sua recuperação após ser diagnosticado com burnout

“Agora me sinto mais que vivo do que nunca", disse Yudi Tamashiro em um post nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/05/2023, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro desabafou com os seus milhares de seguidores. - Instagram/@yuditamashiro
Yudi Tamashiro desabafou com os seus milhares de seguidores. - Instagram/@yuditamashiro

Yudi Tamashiro ficou fora das redes sociais por um tempo e reapareceu nesta segunda-feira (29). O motivo? O apresentador ficou internado após ser diagnosticado com burnout. Ele desabafou sobre a sua recuperação por meio das redes sociais.

"A nossa vida é um Eterno Ensino, aprendizado rumo a eternidade. Aprender e ensinar sempre. Pior que cair é não se levantar. PIOR QUE ERRAR É NÃO APRENDER COM OS ERROS. Caindo, entendi que não tenho mais 16 anos para ficar virando noites trabalhando e achando que no dia seguinte eu resolveria o cansaço com ENERGÉTICO e que o meu corpo iria me cobrar só mais pra frente, só que não é assim que funciona mais", iniciou.

"A idade chega para todos, sei que muitos irão dizer que sou novo ainda, sim eu sou novo, só que não para rotina que eu estava levando minha vida, hoje estou aqui na academia cuidando do meu corpo e espírito. Me sinto mais forte depois de tudo isso, sou feito de cicatriz e gratidão. E hoje agradeço por mais um dia de vida. AGORA ME SINTO MAIS QUE VIVO DO QUE NUNCA", finalizou.

No setor reservado para comentários, os fãs encheram a publicação de mensagens positivas: “Amém. Tem muita história ainda irmão! Vamos pra cima”, “É isso irmão”, “Há alguns meses percebi que não adiantava cuidar só do espírito, que eu também precisava cuidar do meu corpo, e na correria do dia acabamos nos esquecendo disso”.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Gretchen está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (29) e a musa resolveu começar o seu dia fazendo uma live em suas redes sociais ao lado do amado Esdras de Souza. Completando 64 anos e bastante sincera, a rainha do rebolado falou sobre o aniversário.

"Não gosto de presentes comprados porque comprar eu posso. Eu posso comprar tudo o que quiser e o que desejar porque eu trabalho. Presente no dia do meu aniversário tem que ser muito especial. Já comecei o meu dia de ontem ganhando um mega presente do meu marido, que me deixou com essa pele pleníssima pra acordar pronta no dia de hoje", falou.

"Minha filha de 13 anos perguntou o que poderia comprar de presente pra mim: 'Então Val, você sabe que a mamãe pode comprar o que ela quiser, mamãe trabalha e ganha dinheiro, seja à vista, parcelado, mas eu compro. Então o que eu queria de você era que você me obedecesse, não mentisse, arrumasse seu quarto quando acorda..'”, continuou.

Por fim, a famosa falou que quando acordou hoje, a pia estava limpa, o quarto arrumado. “Ganhei esse presente...aí minha filha da França me ligou dizendo que me ama, meu filho ligou pra mim colocando minha neta pra cantar parabéns em francês... Isso que é válido pra mim gente. O que eu quero passar pra vocês é que o que importa são as atitudes e não as coisas que podemos comprar com dinheiro. É muito bom ganhar presente assim porque vem do coração", concluiu.