AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPS

Zé Felipe confessa vergonha do rap que fez para Virginia após briga com Evaristo Costa

Cantor foi alvo de piadas após escrever versos para defender a esposa

Da redação Publicado em 30/08/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe no 'Conversa com Bial' - Globo
Zé Felipe no 'Conversa com Bial' - Globo

Zé Felipe confessou que tem vergonha do rap que fez para Virginia após a briga com o jornalistaEvaristo Costa. Na época, o cantor foi alvo de piadas na internet. Questionado no 'Conversa com Bial' da última terça-feira (29), o rapaz afirmou que não se orgulha dos versos que escreveu para defender a esposa.

Durante o programa, Pedro Bial questionou se Zé Felipe costumava sair em defesa da mulher em algumas situações. De pronto, o cantor respondeu: "Faço. De vez em quando, faço um rap aí, um negócio".

Neste momento, a atração exibiu um trecho do rap em questão, que virou piada na web. O rapaz, então, não conseguiu esconder o constrangimento. "Que vergonha daquilo", disse. "E você tem vergonha daquilo?", perguntou o jornalista. "Eu tenho", disse sem hesitar. "O que vale é a intenção", consolou Virginia.

RELEMBRE

Em abril deste ano, o nome de Virginia foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque ela foi criticada por Evaristo Costa. Nas redes sociais, o jornalista reagiu a um vídeo em que Maria Alice, a primogênita de Virginia e Zé Felipe, pedia o colo da babá ao invés do colo da mãe após tomar vacina. "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria?'", escreveu ele em seu perfil do Twitter.

A alfinetada foi o suficiente para criar uma treta online, com direito deboche, choro, palavrões de Zé Felipe e até mesmo um rap. Nos versos que o cantor escreveu, ele dizia: "Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia".

Já em outra parte, o cantor defendia a esposa das críticas que ela recebeu pela base de maquiagem que lançou. "Ela é dona da WePink, mulher forte e guerreira, Base da minha vida, minha base perfeita", canta.