AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saiba quanto custa!

Zé Felipe e Virginia Fonseca exibem carro de luxo de R$ 2 milhões

Veículo adquirido por Zé Felipe e Virginia Fonseca é modelo eleito por várias celebridades, como Gusttavo Lima

Da redação Publicado em 17/12/2023, às 09h57 - Atualizado em 18/12/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virginia Fonseca compram carro de luxo avaliado em milhões - Instagram/Virginia Fonseca
Zé Felipe e Virginia Fonseca compram carro de luxo avaliado em milhões - Instagram/Virginia Fonseca

O cantor Zé Felipe e sua esposa, a influenciadora digital Virginia Fonseca, usaram as redes sociais no último sábado (16) para mostrar mais um feito da família. O casal comprou um Cadillac Escalade, carro de luxo avaliado em R$ 2 milhões.

No Instagram, eles compartilharam com os fãs a novidade. "Mais uma conquista da nossa família!! Toda honra e glória a Deus", escreveram na publicação em conjunto.

Nos Stories, o cantor mostrou mais detalhes do veículo. "Estamos de carro novo. Toda honra e glória a Deus, amém", publicou ele.

Carro novo Zé Felipe e Virginia Fonseca (Imagem: Reprodução/Instagram)

Com a compra, o casal entrou para o grupo de famosos que também têm o modelo de SUV. Agora eles se juntam a Jay Z, 50 Cents, Gusttavo Lima e a família Kardashian.

FAMÍLIA VAI CRESCER?

Virgínia Fonseca incendiou as redes sociais no último domingo (10), ao compartilhar uma foto ousada ao lado de Zé Felipe no Instagram. Na imagem, os dois aparecem envoltos em toalhas brancas, criando um clima romântico entre o casal.

“Domingou com meu gato! Te amo”, legendou ela na publicação. A foto de Virgínia e Zé Felipe provocou grande comoção entre os fãs, gerando uma enxurrada de elogios e comentários.

“Um verdadeiro casalzão, né? Espetáculo”, comentou uma seguidora. “Chocada com a beleza desses dois! Será que vem mais um baby por aí?”, questionou outra. “Eita, como são lindos! Amo demais esses dois”, destacou uma terceira.

Alguns seguidores brincaram com a imagem, comentando: "Eitaa, isso tá com uma cara de pós Love", observou um deles. "Estavam praticando o que falam nas músicas", ironizou outro. "Parece que estavam fazendo um filho, hein", comentou mais um.

VIRGÍNIA NEGA CASO COM NEYMAR

Virgínia Fonseca ameaçou processar quem a acusasse de ter um caso com Neymar, de 31, durante a live de sua marca de cosméticos, a WePink. A influenciadora defendeu seu casamento com Zé Felipe, de 25, e suas filhas, Maria Alice e Maria Flor.

"Fico em choque! Como é que pode? Quem vai receber o Neymar? A cara da empresa sou eu. Eu vou processar qualquer pessoa que começar a duvidar do meu caráter. Já passou do limite. Vamos respeitar. Sou casada e tenho duas filhas. Eu respeito a minha família", declarou ela.