AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Zé Felipe explode fofurômetro ao se declarar para a família: ''Melhor do mundo!''

Zé Felipe mostra seu lado carinhoso e se declara para a esposa, Virgínia, e a filha do casal, Maria Alice

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe se derrete pela esposa e filha em post no Instagram - Instagram/@zefelipecantor
Zé Felipe se derrete pela esposa e filha em post no Instagram - Instagram/@zefelipecantor

O cantor Zé Felipe encantou a web ao compartilhar com seus seguidores um registro pra lá de especial, nesta sexta-feira (4).

Muito afetuoso, o filho de Leonardo fez uma postagem em que sua amada aparece sendo maquiada, enquanto segurava a herdeira, Maria Alice, de oito meses, no colo.

Ele aproveitou para se declarar para as mulheres de sua vida na legenda da publicação: "Eu amo vocês demais, vocês são benção de Deus! Melhor família do mundo".

É claro que com tanta fofura envolvida, não demorou para o setor de comentários virar uma chuva de elogios e carinho. “Perfeitas”, comentou um seguidor. "A família mais linda do mundo!”, elogiou mais uma. “Amo demais!”, disse uma terceira.


NEGÓCIOS DECOLANDO

Recentemente, o cantor Zé Felipe fez um post em suas redes sociais, celebrando o sucesso das suas músicas.

Em seu Instagram, o marido de Virgínia compartilhou uma sequência de fotos onde aparece com seus parceiros de sucesso. O cantor revelou que está com cinco musicas nos ‘Top 50’ da plataforma de streaming Spotify.

As músicas são ‘Toma Toma Vapo Vapo’, com participação da Mc Danny, ‘Revoada no Colchão’ , com o cantor Marcynho Sensação, ‘Depende’, em parceria com Dj Guuga e Wesley Safadão, ‘Vontade de Morder’, com as sertanejas Simone e Simaria e, por último, a música 'MALVADA'.

Zé ainda fez questão de agradecer os envolvidos e, claro, os fãs. “Obrigado meus parceiros de música e fãs por tudo, tudo, tudo! Deus nos abençoe”, disse o cantor.