AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Milagre

Zé Vaqueiro mostra o filho com síndrome rara pela 1ª vez: “Guerreiro lindo”

Zé Vaqueiro e Ingra Soares mostraram o pequeno Arthur em suas redes sociais

Redação Publicado em 07/11/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Zé Vaqueiro nasceu com malformação congênita chamada Síndrome de Patau - Reprodução/Instagram
Filho de Zé Vaqueiro nasceu com malformação congênita chamada Síndrome de Patau - Reprodução/Instagram

Zé Vaqueiro e Ingra Soares compartilharam o primeiro registro do pequeno Arthur em suas redes sociais, na última segunda-feira (6). O menino nasceu com uma malformação congênita chamada Síndrome de Patau e passou seus trés meses de vida internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal.

Na imagem, os pais de Arthur aparecem de capote, touca e máscara de proteção para preservar a saúde do bebê. Ele dorme nos braços da mãe, ao que é possível ver um tubo de respiração em suas narinas.

“Seguimos confiando em Deus e na sua força meu filho”, escreveu Zé Vaqueiro no espaço dedicado à legenda. Em seguida, Ingra completou entre os comentários: "Nosso guerreiro lindo. Minha luz".

Amigos e fãs também deixaram mensagens de positividade embaixo do registro. “Deus já abençoou”, disse Xand Avião. “Orando por vocês”, declarou Letícia Almeida. “Amém! Deus é maravilhoso”, completou Manim Vaqueiro. Confira:

Vale mencionar que Zé Vaqueiro e Ingra Soares só haviam mostrado a mãozinha de Arthur anteriormente. Eles também são pais de Daniel Martim (3 anos) e Nicolly (13 anos), fruto de um relacionamento anterior dela.

Recentemente, os dois foram duramente criticados devido à viagem que fizeram para Fernando de Noronha (PE) enquanto o filho está internado. Ao que o cantor rebateu: "Temos acompanhado as críticas em função de nossa viagem de três dias para comemorar o aniversário da Ingra. Estamos há mais de seis meses, desde o resultado definitivo da condição congênita do Arthur (Síndrome de Patau), dedicados ao seu tratamento”.

"O que tenho para dizer sobre essas críticas é que entendemos que quem está de fora não sabe exatamente o que estamos sentindo e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecermos", completou ele.