AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Zeca Camargo comandará projeto especial de verão na Band

O primeiro programa contará com a participação de Xand Avião

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 18h25 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo comandará atração musical na Band - Reprodução/ Instagram
Zeca Camargo comandará atração musical na Band - Reprodução/ Instagram

Contratado recentemente pela Band, Zeca Camargo já está com novos projetos para 2021 na emissora. 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o jornalista estará no comando do 'Você Acha Que Conhece o RN?', uma atração de quatro episódios em que o famoso mostrará lugares diferentes e pouco explorados do Rio Grande de Norte.

Além disso, ele também será responsável pelo 'Música na Band', gravado no mesmo local, que tem estreia marcada para janeiro. O primeiro programa contará com a participação de Xand Avião.

Banda Melim, Capital Inicial e Roberta Sá também foram confirmados na atração especial de verão. 

Vale lembrar que, depois de 24 anos na Globo, Zeca foi contratado em julho de 2020 pela Band, levando cerca de cinco meses para conseguir tirar do papel uma de suas ideias para a nova casa. Anteriormente, chegou a expor um projeto que teria Mariana Godoy como apresentadora, mas o programa foi engavetado.

ESPECIAL
Zeca Camargo está com tudo! Segundo o site 'Notícias da Tv', um outro projeto de sua autoria foi aceito pela Band no início deste mês. As primeiras gravações já aconteceram no dia 8. 

A novidade será apresentada por Datena e, ao contrário do que o apresentador está acostumado, o especial será apenas sobre boas notícias.

Produzido pela equipe de Zeca, o 'Novo Olhar com Datena' terá uma hora de duração e será exibido em 27 de dezembro, o horário ainda não foi definido e a direção de produção será de Rodrigo Salomon.

A proposta do especial é levar ao espectador uma retrospectiva que mostre um 2020 mais positivo e que, apesar da pandemia do Covid-19 ter marcado o ano, ações humanitárias de solidariedade e superação também merecem destaque. O programa aproveitará reportagens já exibidas pela emissora e adicionará algumas entrevistas, se necessário.