Zeca Camargo consegue emplacar novo projeto na Band

Programa dirigido pela equipe de Camargo terá Datena como apresentador

Da Redação Publicado quarta 9 dezembro, 2020

Programa dirigido pela equipe de Camargo terá Datena como apresentador
Zeca Camargo escala Datena como apresentador do seu novo projeto na Band - Instagram/@datenareal / @zecacamargomundo

Zeca Camargo foi contratado em julho pela Band, mas só agora conseguiu tirar uma ideia do papel. Segundo o site 'Notícias da Tv' um projeto de sua autoria foi aceito pela emissora na sexta-feira (4), sendo que as primeiras gravações aconteceram na última terça-feira (8). A novidade será apresentada por Datena e, ao contrário do que o apresentador está acostumado, o especial será apenas sobre boas notícias.

Produzido pela equipe de Zeca, o 'Novo Olhar com Datena' terá uma hora de duração e será exibido em 27 de dezembro, o horário ainda não foi definido e a direção de produção será de Rodrigo Salomon.

A proposta do especial é levar ao espectador uma retrospectiva que mostre um 2020 mais positivo e que, apesar da pandemia do Covid-19 ter marcado o ano, ações humanitárias de solidariedade e superação também merecem destaque. O programa aproveitará reportagens já exibidas pela emissora e adicionará algumas entrevistas, se necessário. 

Camargo fez uma escolha inusitada ao escalar José Luiz Datena como apresentador de um especial de notícias boas, visto que o apresentador é conhecido por comunicar tragédias e violências na apresentação do 'Brasil Urgente'.

NOVO CONTRATO
Depois de 24 anos na Globo, Zeca Camargo foi contratado em julho de 2020 na Band, mas levou cerca de 5 meses para conseguir tirar do papel uma de suas ideias para a nova casa. Anteriormente, chegou a expor um projeto que teria Mariana Godoy como apresentadora, mas o programa foi engavetado.

Com o 'Novo Olhar com Datena', Zeca vai finalmente exercer sua função de desenvolver novos projetos e supervisionar o conteúdo de entretenimento da empresa no posto de diretor-executivo de Produção.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 22:41:36 (1133160).