AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zeca Camargo consegue emplacar novo projeto na Band

Programa dirigido pela equipe de Camargo terá Datena como apresentador

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo escala Datena como apresentador do seu novo projeto na Band - Instagram/@datenareal / @zecacamargomundo
Zeca Camargo escala Datena como apresentador do seu novo projeto na Band - Instagram/@datenareal / @zecacamargomundo

Zeca Camargofoi contratado em julho pela Band, mas só agora conseguiu tirar uma ideia do papel. Segundo o site 'Notícias da Tv' um projeto de sua autoria foi aceito pela emissora na sexta-feira (4), sendo que as primeiras gravações aconteceram na última terça-feira (8). A novidade será apresentada por Datena e, ao contrário do que o apresentador está acostumado, o especial será apenas sobre boas notícias.

Produzido pela equipe de Zeca, o 'Novo Olhar com Datena' terá uma hora de duração e será exibido em 27 de dezembro, o horário ainda não foi definido e a direção de produção será de Rodrigo Salomon.

A proposta do especial é levar ao espectador uma retrospectiva que mostre um 2020 mais positivo e que, apesar da pandemia do Covid-19 ter marcado o ano, ações humanitárias de solidariedade e superação também merecem destaque. O programa aproveitará reportagens já exibidas pela emissora e adicionará algumas entrevistas, se necessário. 

Camargo fez uma escolha inusitada ao escalar José Luiz Datena como apresentador de um especial de notícias boas, visto que o apresentador é conhecido por comunicar tragédias e violências na apresentação do 'Brasil Urgente'.

NOVO CONTRATO
Depois de 24 anos na Globo, Zeca Camargo foi contratado em julho de 2020 na Band, mas levou cerca de 5 meses para conseguir tirar do papel uma de suas ideias para a nova casa. Anteriormente, chegou a expor um projeto que teria Mariana Godoy como apresentadora, mas o programa foi engavetado.

Com o 'Novo Olhar com Datena', Zeca vai finalmente exercer sua função de desenvolver novos projetos e supervisionar o conteúdo de entretenimento da empresa no posto de diretor-executivo de Produção.