AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Zeca Pagodinho diverte Pedro Bial ao revelar motivo de não fazer exercícios físicos

No 'Conversa com Bial', Zeca Pagodinho revelou seu estilo de vida sem exercícios físicos

Da redação Publicado em 07/12/2023, às 18h09 - Atualizado em 08/12/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho revelou seu estilo de vida sem exercícios físicos - Reprodução/TV Globo
Zeca Pagodinho revelou seu estilo de vida sem exercícios físicos - Reprodução/TV Globo

Zeca Pagodinho revelou seu estilo de vida sem exercícios físicos, levando Pedro Bial a cair na gargalhada durante entrevista descontraída no programa 'Conversa com Bial'. Ao ser questionado sobre sua rotina de exercícios, Zeca respondeu com bom humor.

"Você faz exercício?", quis saber Bial, e a resposta do cantor foi simples: "Não." O apresentador continuou sua tentativa: "Não caminha?" Zeca reforçou sua posição: "Não”. “Tem esteira em casa?", tentou ainda. “Não”, continuou respondendo Zeca.

Bial, surpreso, insistiu: "Você não faz nada?" E então o cantor, com seu jeito descontraído, respondeu: "Não." A justificativa veio em forma de uma observação irreverente sobre andar a pé: "Se andar fosse bom, carteiro não morria. Entendeu? Ficar andando, eu hein, um sol do caramba, não. O sol nasceu para todos, mas a sombra não é para qualquer um. E o ar-condicionado também."

A declaração de Zeca Pagodinho arrancou risos do apresentador, evidenciando a descontração do sambista. Embora o humor seja característico do cantor, a declaração ressalta a importância de equilibrar o bom humor com a conscientização sobre a necessidade de incorporar atividades físicas à rotina, contribuindo não apenas para o bem-estar, mas também para uma vida mais longa e saudável.

GENTE COMO A GENTE!

Zeca Pagodinho está sempre divertindo os seguidores nas redes sociais e não poderia ser diferente durante sua viagem aos Estados Unidos. Tanto que, no meio do ano, o cantor apareceu andando de metrô pela primeira vez e acabou confessando: "Sonho realizado".

Durante um passeio por Los Angeles, onde iria se apresentar naquela semana, Zeca aproveitou para testar o serviço público de transporte. "Existe uma primeira vez para tudo! E hoje, em Los Angeles, foi a estreia do Zeca Pagodinho a bordo de um metrô. Será que vai virar rotina?", escreveu o perfil do artista.

Nas imagens, usando meia e chinelo, ele aparece na escada rolante, comprando a passagem e até passando pela catraca bastante empolgado. "Tamo chegando, consegui. Sonho realizado, andei no metrô", disse o sambista sentado em um assento, acompanhado da equipe.