AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Pai de cinco

Pai aos 60: Pedro Bial tem cinco filhos; A diferença de idade entre os herdeiros supera os 30 anos

Fruto do seu atual casamento, Pedro Bial teve sua caçula aos 62 anos

Redação Publicado em 25/07/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial tem cinco filhos; A diferença de idade entre os herdeiros supera os 30 anos - Instagram/Conversa com Bial
Pedro Bial tem cinco filhos; A diferença de idade entre os herdeiros supera os 30 anos - Instagram/Conversa com Bial

Jornalista e apresentador, Pedro Bial também é pai de cinco filhos, frutos dos seus quatro casamentos. Com uma diferença de idade que chega a mais de 30 anos entre a primogênita e a caçula, o apresentador não esconde seu lado paizão.

Sua primeira filha é fruto do seu casamento com a jornalista Renée Castelo Branco. Ana nasceu em 1987, hoje ela é artista plástica e mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde faz exposições sobre suas artes.

Após o relacionamento com Renée, Bial foi casado com a atriz Giulia Gam, com quem ficou por dois anos e teve Theo, seu filho nascido em 1998. O jovem é musicista e lançou seu primeiro álbum em 2021. Recentemente, o rapaz relembrou os bastidores da separação dos pais.

Em entrevista ao 'Pod People', ele, que hoje está com 25 anos, detalhou que o divórcio conturbado foi motivo de muito problema: "Eu era muito revoltado, até começar a surfar e tocar violão, com uns 10,11 anos. A minha infância não foi fácil. Essa briga aí com os meus pais, a porrada comeu forte".

Em 2002, veio ao mundo seu terceiro filho, José Pedro. Ele é fruto do relacionamento do jornalista com a produtora Isabel Diegues. José seguiu os passos da mãe e é produtor, fazendo parte da produção do documentário naturalista sobre a sua avó, Susanne Bial. Ele também fez parte da equipe de basquete do Botafogo.

Já em seu quarto casamento, aos 59 anos, ele ganhou, em 2017, sua quarta filha, Laura, que hoje está com 5 anos. Bial e Maria Prata também são pais de Dora, a caçula de 3 anos do casal.

MOMENTO COM AS FILHAS

No último sábado (22), o apresentador do programa "Conversa com Bial" da Globo, protagonizou uma rara aparição pública ao ser fotografado em um passeio pela orla da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Acompanhado de suas filhas caçulas, Laura e Dora, e de sua esposa, Maria Prata, o jornalista de 65 anos esbanjou felicidade durante o momento em família. Vale lembrar que o apresentador é discreto em relação a vida pessoal e não compartilha muitas imagens com os filhos nas redes sociais.