AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Pedro Bial é flagrado em rara aparição pública com filhas caçulas e esposa, Maria Prata

No último sábado (22), o apresentador do programa 'Conversa com Bial', Pedro Bial, fez uma caminhada pela orla da praia de Ipanema

Pedro Bial fez uma caminhada pela orla da praia de Ipanema - Reprodução
Pedro Bial fez uma caminhada pela orla da praia de Ipanema - Reprodução

Pedro Bial, renomado apresentador do programa "Conversa com Bial" da Globo, protagonizou uma rara aparição pública ao ser fotografado em um passeio pela orla da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, no último sábado (22). Acompanhado de suas filhas caçulas, Laura e Dora, de 5 e 3 anos, respectivamente, e de sua esposa, Maria Prata, o jornalista de 65 anos esbanjou felicidade durante o momento em família.

Vestindo uma jaqueta preta, Pedro Bial caminhou de mãos dadas com suas adoráveis meninas, enquanto Maria Prata seguia logo atrás, usando um moletom cinza. O casal, que já completou oito anos de casamento, mostrou-se descontraído e sorridente, desfrutando de um momento especial com as filhas.

Pedro Bial e filhas

pedro bial na praia

Pedro Bial e filhas

Além de Laura e Dora, Pedro Bial é pai de outros três filhos: Ana, de 36 anos, Theo, de 25 anos, e José, de 21, frutos de relacionamentos anteriores. A rara aparição pública ao lado das filhas caçulas encantou os fãs do apresentador, que admiram sua discrição e cuidado com a privacidade da família.

SOBRE A XUXA

Sobre o documentário "Xuxa, O Documentário", que estreou na Globoplay em 13 de julho, Pedro Bial, que é diretor do projeto, destacou a coragem e a maturidade de Xuxa ao falar abertamente sobre sua vida. Segundo o jornalista, as declarações e posicionamentos da apresentadora refletem sua evolução e libertação pessoal ao longo dos anos.

Bial enalteceu o processo de amadurecimento da artista, que passou por diferentes fases em sua trajetória. Ele acredita que Xuxa adquiriu uma maior consciência de sua própria vida, superando os desafios e limitações que enfrentou no passado. Hoje, a apresentadora exerce sua liberdade e autonomia plenas, decidindo por si mesma os rumos de sua carreira e vida pessoal. O documentário recebeu muitos elogios do público e da crítica, retratando a trajetória de uma das maiores estrelas da televisão brasileira.