AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pai e filha

Zezé Di Camargo abre o jogo sobre namoro de Wanessa e Dado: ''Fiquei surpreso''

Após 18 anos do primeiro relacionamento, Wanessa e Dado Dolabella reataram

Da redação Publicado em 26/08/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo comentou namoro de Wanessa com Dado Dolabella - YouTube/Instagram
Zezé di Camargo comentou namoro de Wanessa com Dado Dolabella - YouTube/Instagram

Zezé Di Camargo abriu o jogo e falou o que pensa sobre o namoro da filha Wanessacom o ator Dado Dolabella. Em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor confessou que se surpreendeu com o fim do casamento da herdeira com o empresário Marcus Buaiz e disse que não tem nada contra e nada à favor ao novo relacionamento da artista.

"Fiquei surpreso sim, a primeira relação da Wanessa com o Dado foi muito traumática, não era uma relação que a gente queria pra ela naquela condição, começou uma relação nova com o Marcus construiu tudo isso que todo mundo sabe", disse sobre a vida amorosa da filha.

O sertanejo deixou claro que não espera que os filhos o agradem. "Você tem que ser feliz independente de mim. O Marcus não deixou de ser o pai dos meus netos, mas quem tem que decidir isso é ela, quem ta nas quatro paredes com ele [Dado] é ela, é ela que tem as conversas com ele, tenho que respeitar isso", explicou.

Entretanto, Zezé afirmou que precisa de um tempo para digerir o novo namoro de Wanessa com Dado. "Agora as pessoas têm que entender que são mudanças que precisamos de um tempo pra absorver, até porque eu amo o Marcus até eu digerir, sou contra nem um pouco, sou a favor da felicidade dela", disse.

Wanessa terminou o casamento de 17 anos com Marcus Buaiz em maio deste ano. Pouco tempo depois surgiram rumores de que a cantora teria reatado com Dado Dolabella. Ela e o ator tiveram um relacionamento conturbado, de idas e vindas no início dos anos 2000.

SOGRO E GENRO

Ainda na entrevista, Zezé revelou que ficou abalado com o fim do casamento de Wanessa e Marcus, uma vez que é muito amigo do ex-genro. Tanto que, o sertanejo foi o ponto de apoio tanto para a cantora quanto para o empresário.

"Wanessa me chamou, me contou, claro que ponderei como pai, é um passo muito grande, eu sei o quanto que paguei com a minha separação, não quero que tenha os mesmos problemas, eu fui o centro de convergência dos dois porque, o Marcus, a primeira coisa que foi me procurar, a gente chorou junto, foi lá na minha casa", comentou o artista.