AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Zezé Di Camargo faz revelações e admite que traiu Zilu Godoi

Cantor sertanejo Zezé Di Camargo abre o coração sobre passado e antigo casamento de 30 anos com Zilu Godoi

Zezé Di Camargo abre o coração sobre passado - Reprodução
Zezé Di Camargo abre o coração sobre passado - Reprodução

O cantor Zezé Di Camargo se abriu sobre os trinta anos de união com Zilu Godoi, mãe de seus três filhos, durante uma entrevista reveladora. O sertanejo admitiu ter sido infiel durante o casamento.

Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceiro. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”, disparou Zezé Di Camargo. “Tem amigos que perguntam como eu fazia, porque hoje em dia, qualquer coisa que a gente faz, está na internet. Eu assumo isso”, explicou o cantor, atual noivo de Graciele Lacerda.

Apesar das infidelidades, Zezé defendeu sua paternidade: “Isso não quer dizer que eu deixei de ser um p*** pai, que eu deixei de cumprir com as minhas obrigações. Que eu deixei de amar meus filhos”, afirmou ele, revelando que decidiu terminar o casamento com Zilupor se cansar de viver uma vida dupla. “Eu cheguei num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando eu saí fora, eu fui detonado”, contou.

O CASAMENTO POR CAUSA DA GRAVIDEZ

Zezé Di Camargo trouxe à tona detalhes sobre seu casamento com Zilu, explicando que a decisão de se casarem aos 19 anos se deu pela gravidez de Wanessa, sua filha mais velha.

"De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro", compartilhou Zezé.

"Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar. Por que se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela", explicou o cantor durante o "Podcats".