AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Zezé di Camargo propõe parceria com Maraisa: “A hora que você quiser”

Proposta veio à tona após declarações de Maraisa a Zezé di Camargo

Da Redação Publicado em 23/08/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor afirmou que seria uma honra gravar com a irmã de Maiara - Instagram/@zezedicamargo e @maraisa
Cantor afirmou que seria uma honra gravar com a irmã de Maiara - Instagram/@zezedicamargo e @maraisa

Uma possível parceria tem tudo para abalar as estruturas da música sertaneja! Zezé di Camargo convidou Maraisa, que forma dupla com a irmã Maiara, para gravar uma canção ao lado dele. O assunto veio à tona nesta terça-feira (23) através das redes sociais.

Tudo começou quando Maraisa fez diversos elogios ao veterano em seus Stories. “O Zezé vai ter que me aguentar porque eu vou gravar as músicas dele pelo resto da vida, vou cantar todo dia, vou fazer live e vou encher o saco porque eu amo ele”, brincou.

Ela continuou: “Eu sou fã chata, eu sou a fã mais chata do mundo. Um dia ainda vou gravar uma música dele com ele. Pronto, acabou. Profetizando”, ao som de ‘Será Que Foi Saudade’.

Os comentários da artista chegaram a Zezé por meio de uma publicação na página Making Of Sertanejo, no Instagram. Ao ver o recado, o irmão de Luciano prontamente fez sua proposta à Maraisa: “A hora que você quiser, meu amor! A honra vai ser minha!”, comentou.

É claro que a interação rendeu comentários empolgados dos fãs de ambos. “Dupla linda, de milhões! Vai ser top”, declarou um internauta. “Aí sim, essa é a fã que mais te ama, Zezé di Camargo. Faz acontecer um feat com ela”, disse outra. “Quero pra ontem”, pediu uma terceira.

Confira a publicação completa: