AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Política

Zezé Di Camargo se pronuncia em meio ao momento político do país e surpreende; confira

Apoiador de Bolsonaro nas últimas eleições, Zezé Di Camargo surpreendeu com sua fala

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2023, às 10h09 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo se pronuncia em meio ao momento político do país - Instagram/@zezedicamargo
Zezé Di Camargo se pronuncia em meio ao momento político do país - Instagram/@zezedicamargo

Diante da atual situação política do Brasil, Zezé Di Camargo decidiu se pronunciar sobre o assunto. Por meio do seu perfil no Instagram, ele, que apoiou a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) no ano passado, deixou claro que não está torcendo contra o governo de Lula (PT).

Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, o sertanejo comparou a situação política com um voo. "Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele. Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria o melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores de governo", afirmou.

NEM UM E NEM OUTRO

Na sequência, Zezé Di Camargo disse que não é apoiador de nenhum dos dois candidatos. "Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou Brasil. E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda, nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder".

Por fim, o noivo de Graciele Lacerda reforçou a importância de políticas públicas que ajudem a população. "Venho de origem pobre e sei o que é dormir sem comer, sem ter prato de comida na mesa. Por isso acredito e penso que quem tem de estar bem é o povo", completou.